Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2013 - 09:30

Flamengo e Zico juntos de novo em prol do clube


Parceria tem como objetivo incentivar a aproximação do torcedor com o time.

São Paulo - Próximo de completar 60 anos, o craque Zico “entra em campo” de novo pelo Mengão. Em campanha criada pela G2 Brasil, que estreia essa semana, o Flamengo apresenta a camisa comemorativa Zico 60, do aniversário do Galinho, que terá sua renda revertida para projetos do time. A ideia é incentivar os 40 milhões de apaixonados pelo rubro-negro a participar também do programa sócio-torcedor, contribuindo para o fortalecimento do clube.

Com peças de mídia impressa e filmes a agência lança, na primeira fase da campanha, a camisa Zico 60. Numa segunda etapa o torcedor é convidado a dar o primeiro passo e se cadastrar sem custos no programa sócio-torcedor. Fechando a comunicação, os anúncios incentivam o torcedor a entrar para o programa e descobrir as vantagens e benefícios dos planos.

“Essa iniciativa oferece aos rubro-negros a chance de tornar o clube cada vez mais forte e fazer parte dessa centenária história”, afirma Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil. A ação será veiculada até o final de março em TV aberta, nos canais a cabo e nas principais publicações do Rio de Janeiro.

Anunciante: Clube de Regatas do Flamengo | Produto: Institucional | Direção de Criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano | Criação: Maurício Bouzon e Gabriel Moura | Atendimento: Sérgio Brandão, Luciana Carvalho e Eduardo Bernardo | Mídia: Francis Bego | Aprovado por: Gustavo Oliveira | Produtora: Sentimental e Tal Ltda | Diretor: Gian Carlo Bellotii | Trilha: A9| Som Direto e SFX: speedball.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira