Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2013 - 09:40

Hyperativa espera crescer 40% em 2013

Apoiada no crescimento do mercado de marketing promocional, empresa especializada em desenvolver e planejar campanhas promocionais e de incentivo na internet espera criar 20 novos trabalhos até o final do próximo ano.

O mercado de marketing promocional faturou R$ 39,6 bilhões em 2012, o que representa um aumento de 18,9% em relação ao ano anterior, segundo dados da pela Associação de Marketing Promocional (Ampro).

E, aproveitando que cada vez mais o brasileiro navega na internet e, consequentemente, o investimento de empresas em campanhas promocionais e de incentivo na web cresce exponencialmente, a Hyperativa, empresa especializada no desenvolvimento e gestão de soluções tecnológicas de relacionamento, espera para 2013 fortalecer ainda mais a marca no mercado e crescer 40% em relação a 2012.

Ainda como expectativa para o próximo ano, a empresa espera aumentar em 40% o número de funcionários e ampliar os investimentos na área de inovação para o desenvolvimento contínuo de projetos criativos que demandem resultados acima da média para os clientes. Além disso, para o próximo ano, a companhia tem como meta participar de 20 novos cases.

“O brasileiro está cada vez mais online. Já somos o segundo país em tempo de médio de navegação na web, e isso gabarita as empresas a investirem fortemente em ações na rede. E, as promoções são fundamentais para gerar engajamento com o cliente. Por isso vemos um futuro muito grande para esse mercado, e consequentemente nossas soluções”, explica Braga da Hyperativa.

Ao longo do crescimento da empresa, foram conquistados diversos cases de sucesso na criação e desenvolvimento de campanhas promocionais e de incentivo para diversos segmentos como: cartões de crédito, bancos, varejistas, redes de postos de combustíveis, indústria automobilística, entre outros.

Além disso, anualmente, a Hyperativa conquista a PCI (Payment Card Industry), uma certificação mundial que garante padrões elevados de segurança no armazenamento e manipulação de dados de cartões de crédito, o que garante a confiabilidade total e sucesso das promoções realizadas.

Há 14 anos no mercado, a Hyperativa tem acompanhado todo o crescimento da internet no Brasil e contado com profissionais altamente qualificados que garantem o sucesso de todas as ações desenvolvidas.

Hyperativa - Com 16 anos de mercado, a Hyperativa é uma agência especializada em desenvolvimento e gestão de soluções tecnológicas de relacionamento. Para isso, carrega expertise na criação de campanhas promocionais e incentivos e planejamento de mídia. Atuando com grandes clientes como VISA, Cielo, Bradesco, Votorantim, C&A, entre outros, a Hyperativa foi responsável por realizar, somente em 2012, mais de 200 sorteios, contemplando mais de R$ 10 milhões em prêmios.[www.hyperativa.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira