Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2013 - 07:18

Autoridades no mercado de luxo reuniram-se em Cartagena


(esq./dir.) Mickey Weill, Robert Gaymer-Jones, Jean Pickard, Jim Strong e Martin Rapp

Rio de Janeiro– O Sofitel Legend Santa Clara Cartagena foi cenário, pela primeira vez na América Latina, da reunião anual “Travel Agencies Advisor Board” – TAAB, na qual 10 conselheiros do mercado americano de luxo reuniram-se com dirigentes da Sofitel. A reunião teve como objetivo alinhar as estratégias de marca com as tendências do mercado da hotelaria de luxo para 2013.

Durante os dias de reunião foram realizados vários eventos dentro do hotel e em outros locais da cidade, para mostrar Cartagena como um verdadeiro destino de luxo. Os participantes visitaram a nova suíte Botero do hotel, percorreram a cidade antiga de carro e encerraram a jornada com um jantar de gala na Torre do Relógio, onde estiveram com autoridades do turismo local.

O presidente da marca Sofitel, Sr. Robert Gaymer-Jones, assistiu ao evento TAAB, acompanhado de altos executivos da marca.

O Comitê TAAB foi fundado em 2008 pela Sofitel e todos os anos reúne-se em um hotel Sofitel. Em 2012, os membros do comitê reuniram-se no Hotel Sofitel Chicago Water Tower, em 2011 em Viena por ocasião da abertura do Sofitel Vienna Stephandomme e em 2010 o cenário foi Hanói para o Lançamento do “Sofitel Legend” na Metrópole Hanói. Este ano, 2013, chegam à América do Sul e o local escolhido foi o Sofitel Santa Clara em homenagem à sua passagem para “Legend”.

Para a marca Sofitel, Cartagena é uma das principais cidades na região da América do Sul, em que está se potencializando o mercado de luxo, conseguindo atrair, ano após ano, centenas de turistas internacionais que buscam, cada vez mais, experiências de luxo.

Durante este encontro, foram revisadas, entre outros assuntos, as estratégias a serem implementadas em 2013, os programas de fidelização da marca, as tendências e comportamentos do mercado com relação ao luxo e inovação em produtos e serviços. A reunião marcou as pautas que a Sofitel irá desenvolver em 2013, com o objetivo de sempre entregar aos hóspedes e visitantes dos seus hotéis a excelência no serviço de acordo com as últimas tendências do mercado internacional de luxo, determinadas pelos especialistas.

Os protagonistas TAAB 2013: Sr. Robert Gaymer-Jones | Presidente - CEO da marca Sofitel | Sr. Rick Harvey Lam | Vice-presidente de Vendas, Marketing e Comunicações da marca Sofitel | Mickey Weill-Vice-presidente de Vendas e Marketing da divisão ProWest - Protravel International – A primeira em vendas dos EUA e Virtuoso | Michael Borzak-Diretor de Operações - ABARIS Entertainment Media Partnerships | Marc Casto-Presidente Executivo - Casto Travel | Jack S. Ezon-Presidente - Ovation Vacations de NYC | Ernesto Lavandero-Diretor e Representante em Estados Unidos - Travel Network American Express | Jean Pickard-Consultora e proprietária – Explorations, uma agência de viagens da rede Virtuoso | Martin Rapp-Vice-presidente e Diretor Leisure Travel Altour da rede Signature | Bowden Sarrett,-Vice-presidente e Conselheiro de Viagens – Agencia Brownell da rede Virtuoso | Jim Strong-Presidente - Strong Travel Services da rede Virtuoso

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira