Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2013 - 07:35

Jequiti lança o perfume Beyoncé Pulse

A fragrância eletrizante da diva internacional está disponível nos catálogos da marca.

Prepare-se para sentir o poder da mais nova fragrância do catálogo de perfumes da Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Pulse é poderoso, feminino, eletrizante e tão surpreendente quanto sua musa inspiradora, a cantora internacional Beyoncé.

Criada por Bruno Jovanovic e Loc Dong, da IFF, Pulse aguça todos os sentidos, transpondo barreiras e atraindo jovens mulheres confiantes que aproveitam a vida ao máximo. A fragrância possui notas frescas que unem cítricos e gourmand de flores – usando a flor favorita de Beyoncé, a orquídea, como elemento base. “A composição e a essência de Beyoncé Pulse são ousadas”, afirma Bruno Jovanic. “A estrutura de contraste acentuada pela mistura cítrica e pelo toque da infusão da baunilha, caracterizam uma classificação de gourmand cítrico inovadora. O resultado final é uma fragrância altamente energizada e extremamente sensual”, conta o perfumista.

A mulher que usa Pulse jamais passará despercebida, pois o perfume combina sensualidade e força em um pacote único. “Acredito que minha música faz as mulheres se sentirem fortes e Pulse trata justamente de encontrar essa força interior”, diz Beyoncé, ganhadora de 16 prêmios Grammy Award.

Disponível nos catálogos da Jequiti, Beyoncé Pulse, em sua versão de 100 ml, possui preço sugerido promocional de R$ 99,00.

Design de alto impacto-Uma fragrância surpreendente exige um frasco igualmente deslumbrante, um espetáculo a parte. Pulse possui um design ultramoderno com elementos cromados e azuis, semelhante a um cristal luminoso. “Tenho muito orgulho da embalagem de Pulse," afirma a cantora. “Queria fazer algo completamente inusitado e moderno. Então, criamos um frasco diferente, facetado, que destaca o conteúdo azul cintilante de seu interior. A tampa cromada é inspirada nos figurinos que uso em meus shows, o que eu adorei, pois incorpora moda ao design geral. E eu amo moda”, ressalta Beyoncé.

O visual de Pulse-Clicada pelo renomado fotógrafo Lionel Gasperini, a campanha de Beyoncé Pulse apresenta a estrela em alta costura, com um belo vestido metálico e envolvida por iluminação em feixes de luz.

O comercial de Pulse para a TV foi filmado pelo aclamado diretor de vídeos musicais Jake Nava, responsável pelo inesquecível vídeo de Single Ladies. Supervisionado pela própria diva, Beyoncé caminha sensualmente por um corredor iluminado, ao som da introdução de “Run The World (Girls)” de seu álbum “4” ao fundo.

A propaganda já está sendo veiculado no canal SBT e também pode ser vista no canal do YouTube da Jequiti, juntamente com o recado exclusivo que Beyoncé deixou aos fãs brasileiros.[ http://www.youtube.com/jequiticomvoce], e saiba mais.

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 190 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 780 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira