Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2013 - 08:02

Jack´n Roll e Club NME fecham primeiro funding com sucesso e confirmam show de Paul Banks no Brasil


Vocalista da banda Interpol faz show em São Paulo no dia 14 de março e inaugura plataforma de shows do Club NME no País. Fãs poderão escolher a banda nacional que irá abrir o show e participar de um concurso que irá eleger a estampa da camiseta do evento.

Os fãs do cantor inglês Paul Banks já podem comemorar. Por meio de crowdfunding promovido pela Playbook, o astro faz show em São Paulo no dia 14 de março e estreia a plataforma de shows do Club NME no Brasil. Para este primeiro show, a renomada marca inglesa conta com parceria do Jack´n Roll, projeto musical de Jack Daniel´s. O evento tem ainda patrocínio da Temporada UK BR, promovida pela Embaixada Britânica, dando continuidade à ação que levará um fã para o NME Awards, em Londres no dia 27 de fevereiro.

Para que Paul Banks viesse ao Brasil, a marca de whisky foi novamente o primeiro fã a aderir ao funding e bancou 50% do valor do show. Os fãs do cantor garantiram os demais 225 ingressos-reembolsáveis um dia antes do fechamento do funding. Agora, a bilheteria tradicional está aberta com ingressos a R$ 160, e os fãs têm novamente a oportunidade de participar do projeto e escolher a banda nacional que fará a abertura do show.

A partir de 20 de fevereiro, as bandas interessadas em abrir a atração internacional podem se inscrever pelo site www.clubnme.com.br/paulbanks. O público elegerá a banda vencedora após uma pré-seleção feita pelo Club NME. Pelo mesmo site, os fãs do cantor poderão ainda participar de um concurso que irá definir o design estampado nas camisetas a serem vencidas no dia do show.

Vocalista e guitarrista do Interpol, Paul Banks entrou para a banda em 1997 após ser convidado por um dos integrantes, Daniel Kessler, que conheceu em uma viagem de intercâmbio. Com um som que mistura indie rock e pós-punk, Paul lançou seu primeiro projeto solo, "Skyscraper", em 2009. Em seu segundo disco solo, lançado em 2012, o músico experimenta um novo ritmo e acrescenta elementos eletrônicos à música. Intitulado "Banks", recebeu nota 8 pela NME.

Para os adoradores da boa música que aderiram ao projeto inicialmente terem seus ingressos 100% reembolsados, outras 281 entradas precisam ser adquiridas pelo público. Caso o montante total para a devolução integral do ingresso-reembolsável não seja atingido, o reembolso será proporcional ao que for arrecado com a bilheteria.

O projeto - Plataforma de shows mantida pela NME (New Musical Express), principal publicação de música do mundo, o Club NME chega ao Brasil após invadir Nova York, Los Angeles, Paris, Berlim, Frankfurt, Roma e Milão. Além de Paul Banks, o projeto prevê a realização de uma série de shows internacionais e nacionais no Brasil. Responsável por descobrir grandes talentos da cena musical mundial, o Club NME lançou Kaiser Chiefs, que inaugurou a plataforma em 2004, Gossip, Foals, Glasvegas, Klaxons, entre outras bandas que se inseriram no circuito de grandes shows e festivais de música.

O ClubNME Brasil conta com um site que concentra todo o conteúdo jornalístico da plataforma e recebe diariamente, notícias exclusivas e inéditas sobre música, tanto do panorama do Brasil, como novidades fresquinhas diretamente da base londrina. O site tem uma fanpage que será o centro de todas as ativações e interações com os fãs e funciona também como uma plataforma colaborativa.

"Estamos muito contentes com a confirmação do primeiro show da plataforma, especialmente porque contamos com a mobilização dos fãs", afirma Bianca Freitas, sócia da Enjoy.e, responsável por trazer o Club NME para o Brasil. “Acreditamos muito nessa poderosa plataforma de engajamento que é o crowdfunding para construção da marca Jack Daniel’s no Brasil. Iniciamos uma parceria de sucesso com a Playbook no ano passado, à qual daremos continuidade esse ano. Agregar um novo parceiro com o expertise da NME no universo musical só veio somar ainda mais ao projeto Jack and Roll”, conta Priscilla Gomes, gerente da marca no Brasil.

Club NME apresenta Paul Banks, dia 14 de março de 2013, (quinta-feira) | Abertura da casa: 21h | Início das apresentações: 22h | Valor de bilheteria: R$ 160 inteira / R$ 80,00 meia | Ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=25905

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Teatro Tuca (Rua Monte Alegre, 1.024 – Perdizes). Horário de Atendimento: Terça a Sábado, das 14h às 19h, e domingo, das 14h às 18h.

Demais pontos de venda: http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx | Informações: www.clubnme.com.br/paulbanks e www.playbook.com.br

Local: Grand Metrópole (Av. São Luís, 187) | Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Perfil de Jack Daniel’s - Ao longo de mais de cem anos, Jack Daniel’s se consolidou como uma das mais tradicionais e conhecidas marcas de whiskey mundial. Sua história tem início em 1866, na pequena cidade de Lynchburg, no estado do Tennessee, quando o legendário Mr. Jasper Newton Daniel inaugurou a primeira destilaria dos EUA, onde começou a produzir o whiskey que conquistaria cada vez mais fãs ao longo dos anos. Atualmente, os produtos Jack Daniels estão presentes em mais de 130 países. O sucesso entre os milhões de apreciadores da bebida é resultado de um longo processo artesanal, que confere aos membros da família Jack Daniels características suaves e macias, proporcionando a bebida ideal para acompanhar momentos agradáveis e tranqüilos, como uma conversa descontraída entre velhos amigos e familiares. Mais informações no www.facebook.com.br/jackdanielsbrasil

Perfil do New Musical Express – NME - A New Musical Express - NME - surgiu na Inglaterra, em 1952, e é considerada um dos veículos de maior relevância no mundo, quando o assunto é música e entretenimento. Com a evolução da comunicação e da internet, a NME expandiu sua plataforma e criou novas frentes, como a NME AWARDS - prêmio da música com grande credibilidade por envolver apenas fãs e músicos, a NME Radio - rádio online e a NME Tours que promove turnês pela Europa e o ClubNME - plataforma de lançamento de novos artistas europeus com residência semanal na Koko de Londres.

Perfil da Enjoy Experiences (@enjoy_e) - A enjoy experiences, dos sócios Bianca Freitas, e Pedro Guimarães (Peu), é uma agência de entretenimento musical com escritórios em São Paulo e Londres, voltada para criar projetos e experiência musical para os fãs de música. Conectada com o que há de mais contemporâneo no mundo do entretenimento musical, a equipe da enjoy experiences possui grande experiência na criação e promoção de shows, projetos de mídia e busca sempre desenvolver oportunidades significativas para conectar fãs, ídolos e marcas. A agência foi responsável pela vinda de nomes como The Drums, Brodinski, Emily Osment, White Lies, Hercules & Love Affair, Machine Head, Interpol, Hole, Odd Future, The Naked & Famous, The Vaccines, entre outros. Empresas como o Grupo Abril, a Universal Music e a MTV integram a carteira de clientes da enjoy.e

Perfil da PlayBook (@playbookshow) - Com uma proposta inovadora, a PlayBook utiliza o modelo de crowdfunding, uma forma de financiamento colaborativo organizado na internet, para dar ao fã a chance de ver sua banda ou artista preferido na sua cidade. A empresa conta com um método de trabalho exclusivo, que utiliza diversas formas de pesquisas pela web e pessoalmente para entender os desejos dos fãs, descobrindo assim o que eles realmente querem ver e ouvir. A PlayBook nasceu de uma parceria entre Alessandro Sophia e a Holding Clube, grupo com referência nacional em marketing promocional que reúne, além da PlayBook, as agências Banco de Eventos, Samba.Pro, Rio360, FanClub, Lynx, The Aubergine Panda e Cross Networking.

Perfil da Temporada UKBR - A UKBrasil é a manifestação da campanha GREAT Britain no Brasil e o maior projeto de legado pós-Olímpico do mundo. Iniciada imediatamente após as Olimpíadas de 2012, tem como principal objetivo explorar as grandes oportunidades apresentadas pela conexão entre Londres e Rio. "Acreditamos que o Reino Unido e o Brasil têm ainda mais poder quando trabalham juntos. Mais que uma iniciativa isolada, a temporada reflete um ponto importante na mudança de engajamento entre os dois países, visando criar um legado para as próximas gerações e promover parcerias dinâmicas e inovadoras para o futuro", explica o embaixador britanico no Brasil, Alan Charlton.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira