Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2013 - 08:02

Mundo do futebol conquista promotoras de eventos corporativos

A UBM Brazil escolheu o Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu em São Paulo-SP, para reunir cerca de 150 executivos de empresas ligadas à cadeia do comércio internacional e todos são das empresas expositoras de uma das maiores feiras de seu portfólio. A proposta é inovar no espaço e potencializar o networking entre os participantes.

A busca por novos modelos de espaços para a realização de eventos corporativos já chegou ao mundo do futebol. E quem pode pensar que locais envolvidos pelos ares deste esporte só atenderiam a eventos de público, essencialmente, masculino, engana-se. Levantamento realizado pela consultoria inglesa Sport + Markt, em 21 países, entre eles o Brasil, apontou que 38% dos amantes de futebol eram mulheres. Sempre na vanguarda, a UBM Brazil, líder da América Latina na organização de eventos para os setores de transporte e infraestrutura, investiu na ideia de reunir executivos em ambientes alternativos aos tradicionais salões de hotéis e centros de convenções e optou pelo Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu em São Paulo-SP, para inovar, não só em conceito, mas também em um ambiente privilegiado para receber seus convidados.

No próximo dia 25 (segunda-feira), a UBM Brazil realizará o 2² Encontro Intermodal, evento anual e exclusivo aos expositores da Intermodal South America - Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, no Museu do Futebol para mais de 150 executivos, homens e mulheres, em sua maioria de cargos gerenciais.

O encontro servirá como cenário para que a promotora possa apresentar em primeira-mão as novidades da edição 2013 do evento, bem como uma oportunidade única para os participantes vivenciarem uma visita exclusiva ao Museu do Futebol, um marco da cultura brasileira na capital paulista. Mas, segundo o gerente da Intermodal, Michael Fine, o objetivo principal é criar uma atmosfera ideal para networking entre os empresários, em um espaço que fuja completamente da rotina corporativa. "Com o alto grau de interatividade e emoção presentes em um tour ao Museu do Futebol, queremos com este encontro ter um pré-evento à Intermodal que propicie troca de cartões e aproxime parceiros comerciais, em uma experiência verdadeiramente diferenciada", diz.

O evento de relacionamento proposto pela UBM Brazil antecede a realização de um dos encontros mais esperado pelos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal South America. A feira será realizada em São Paulo, no Transamerica Expor Center, entre os dias dois e quatro de abril. A feira, que chega a sua 19ª edição, anunciou recentemente 23% de expansão em área e confirma mais de 600 empresas expositores de 22 países. Em 2013, mais de 60 companhias estreiam no evento, que contará com pavilhões da Alemanha, Bélgica, França, Holanda e Itália. Entre os expositores, corporações de todos os segmentos da logística, tais como operadores, desenvolvedores de softwares, companhias docas, terminais portuários, aeroportos, EADIs, condomínios logísticos, armadores, transportadoras rodoviárias, aéreas, ferroviárias, além de diversos outros representantes de todos os elos da cadeia de distribuição.

Museu do Futebol -Mais do que sobre esporte, o Museu do Futebol é, antes de tudo, um museu sobre a história do povo brasileiro. Um museu cercado pelos mistérios da euforia que todos temos pela bola, pelo drible, pelo chute e pelo gol. Um mistério que opera sobre eruditos e simples, que unifica e separa como as grandes paixões coletivas, onde as alegrias são sempre maiores que as tristezas. [www.museudofutebol.org.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira