Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2013 - 08:08

TORCIDA® apresenta novas embalagens em formato vertical

A novidade estimula o consumo individual, trazendo praticidade para o lanche no caminho para casa, trabalho, ou em meio à correria do dia a dia.

São Paulo –TORCIDA®, marca da PepsiCo, fabricante de RUFFLES®, H2OH!® e TODDY®, entre outras, lança uma super novidade em seu portfólio de produtos: nova embalagem em formato vertical que facilitará ainda mais o consumo rápido e em qualquer situação.

A embalagem do novo item possui a mesma identidade das demais, com a torcida e o futebol estampados no pacotinho. Porém, inova na praticidade e originalidade para o consumo individual “On The Go” em que propõe uma nova forma para o consumo do snack, virando a embalagem direto na boca. O produto, que contêm 35 g, tem a medida ideal para quem quer curtir um aperitivo durante o jogo de futebol, ou fazer um lanchinho na correria do dia a dia, ao preço sugerido de somente uma moeda de um real.

Daniel Camillo, gerente de produto da marca, explica que: “O conceito, estampado na embalagem “Abriu, já era”, é uma forma de demonstrar que é só abrir e matar a fome em qualquer hora e lugar”. Os pacotes estão disponíveis em sete sabores diferentes: Calabresa, Pizza, Churrasco, Queijo, Bacon, Cebola e, o campeão, Pimenta Mexicana.

TORCIDA® é a marca brasileira líder no segmento de pastéis de trigo, conquistou todas as faixas etárias, inclusive os adultos, sendo o aperitivo ideal para acompanhar os jogos de futebol e a roda de amigos para um lanche rápido cheio de sabor. Preço sugerido: R$ 1,00.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem-sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br | www.pepsico.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira