Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2013 - 08:26

Arizona anuncia novo gerente de controladoria

Com mais de 13 anos de experiência no mercado, Ricardo Gioia é graduado em economia pela USP e mestre em administração de empresas pela FGV/SP.

A Arizona [www.arizona.com.br], empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação, anuncia a contratação de Ricardo Gioia para o cargo de gerente de controladoria. O profissional, que já atuou em grandes empresas como a IBM, Tintas Coral e Trip, atualmente também exerce a função de professor de Administração de Empresas, na Escola Superior Nacional de Seguros, e de consultor financeiro.

“Gioia assume o comando da área de controladoria em um momento em que a Arizona se estrutura, cresce e se desenvolve cada vez mais. Por isso, a contratação do profissional é tão importante e estratégica para nós”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona. ”Meu maior desafio será aprimorar os controles financeiros de uma empresa de perfil inovador e em franco processo de expansão”, declara o novo gerente.

O profissional possui mais de 13 anos de experiência, é graduado em economia pela Universidade de São Paulo (USP) e realizou mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP). Como gerente da área de controladoria, Gioia responderá para Eduardo Zornoff, diretor de operações e gestão da Arizona.

Perfil - A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia - produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias - do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, na Argentina. Em 2011, o faturamento foi de R$ 51,5 milhões e a meta é crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. A Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. [ www.arizona.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira