Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2013 - 08:55

Filme de Oral-B Complete é a campanha mais assistida do YouTube

O vídeo protagonizado pelo apresentador Rodrigo Faro já foi visto por quase 23 milhões de internautas.

O filme “Compare, Comprove, Complete” da linha Oral-B Complete já alcançou a marca de quase 23 milhões de visualizações no YouTube Brasil. É o filme publicitário mais visto neste ano. Em 2012, outros filmes da P&G também figuraram entre os mais vistos no País, como o comercial “Vai Amarelar. Ou vai de Gillette”. As duas campanhas levam a assinatura da agência Africa.

“Compare, Comprove, Complete” foi lançado em janeiro de 2013 para promover a marca Oral-B Complete na temporada de Carnaval, principalmente na região Nordeste do país. O vídeo estava atrelado também a uma ação promocional, que levou o vencedor para o Carnaval de Salvador. O filme foi estrelado pelo apresentador Rodrigo Faro e tinha como ‘protagonista’ a boca. Um hit, com uma série de rimas com o nome da linha “Complete”, fez sucesso entre os internautas. .[Filme: http://youtu.be/Z9K1Pz7cI5c | Making of: http://youtu.be/jo60DT6WQz4 ].

Oral-B Complete oferece uma linha completa de produtos para cuidados com a higiene bucal. Composta por creme dental, escovas e antisséptico, Oral-B Complete reune benefícios relevantes para o consumidor, como: refrescância, limpeza profunda dos dentes em áreas de difícil alcance e um preço acessível.

Oral-B – Liderança em Cuidado Bucal-A marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovas dentais. Integrada à P&G desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais, cremes dentais e as revolucionárias tiras branqueadoras. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. As escovas de dentes Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo.

Perfil da Procter & Gamble- A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira