Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2013 - 09:15

MercadoLivre fala sobre estratégias de vendas online em sua apresentação no Ciclo de Palestras MPE.Net

Durante o evento, a empresa falará também sobre conceito e otimização do Marketplace

São Paulo – O MercadoLivre, participa pelo segundo ano consecutivo do ciclo de palestras MPE.Net. Durante essa edição do evento, a empresa vem com o objetivo de transmitir para os micro, pequenos e médios empresários o conhecimento de como aumentar suas vendas por meio da utilização do webmarketing. O tema será abordado durante palestra, que será ministrada por Flávia Marcon, Gerente de Desenvolvimento de Vendedores do MercadoLivre, dia 28 de fevereiro, das 15h30 às 16h15, no auditório da Fecomércio/SP. “Queremos que os participantes entendam mais sobre o que é um marketplace e como tirar proveito dele para incrementar suas vendas, aumentando assim seu lucro”, afirma a executiva.

Organizado há dez anos o ciclo de seminários “Comércio Eletrônico para Micro, Pequena e Média Empresa” tem o objetivo de disseminar o conhecimento sobre como organizar e otimizar as vendas dos produtos online. Visa também à difusão de informações e conhecimentos estratégicos por meio da utilização das ferramentas disponíveis no mercado para firmarem-se no mercado eletrônico.

.[Dia 28 de fevereiro (quinta-feira),das 15h30 às 16h15,no Auditório do Fecomércio,Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista/SP].

MercadoLivre -Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.

O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site. Contabiliza 77,2 milhões de usuários cadastrados e está listada na Nasdaq (MELI), tendo iniciado a oferta pública em 2007.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira