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CANAIS

27/02/2013 - 07:11

Vocalcom realiza evento para canais/parceiros

O evento para canais faz parte da estratégia de crescimento da empresa

São Paulo – O foco em canais/parceiros é a estratégia da Vocalcom – fornecedora de soluções para Contact Center – para aumentar o market share no mercado brasileiro. Por isso, a empresa realiza um evento para canais/parceiros nesta quarta-feira (27/02), das 8h às 14h30, no Hotel Transamérica Prime The World.

O objetivo é montar um ecossistema de canais/parceiros em todo o Brasil. Para isso a empresa contratou recentemente para o cargo de gerente de Canais/Parceiros, Cesar Lopes Fernandes. Ele é especialista neste setor e possui experiência de mais de dez anos, atuando em empresas como Avaya, Oracle, Microsoft e HP.

“Este evento é apenas o início de tudo. Iniciamos este trabalho com canais/parceiros há cerca de dois meses e percebemos que as empresas estão receptivas e temos negócios em andamento. Acredito que os principais motivos para esta receptividade são a consistência, os benefícios e a transparência das nossas soluções”, destaca o gerente de canais da Vocalcom Brasil, Cesar Lopes Fernandes.

Durante o evento haverá a apresentação institucional da Vocalcom, estratégia de vendas, programa de canais/parceiros, apresentação das soluções, estrutura de serviços e um caso de sucesso no Brasil com 2 mil pontos de atendimentos.

As soluções multicanais, Cloud Computing e URA humanizada para a automatização dos contact centers são os focos da Vocalcom para alcançar os resultados previstos para este ano. “Estamos estruturados, temos confiança na nossa solução e os resultados estão aparecendo”, afirma o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

Apresentação da Vocalcom para canais/parceiros, dia 27 de fevereiro (quarta-feira), das 8h às 14h30, no Hotel Transamérica Prime The World – Rua Gomes de Carvalho, 1.005 – Vila Olímpia.

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos.[www.vocalcom.com].

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