Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2007 - 10:30

Namosca lança “Namostra” e revela talentos

Agência número um em marketing jovem, vai promover talentos nas categorias eletrônico, promoters, mestre de bateria e design.

A Namosca, agência especializada em soluções de marketing voltadas ao público jovem, lança, no mês de outubro, o projeto “Namostra”, uma curadoria de talentos com destaques jovens. Serão escolhidos 32 DJ’s, 16 promoters, 16 mestres de bateria universitária e 16 designers, que vão representar a agência em eventos universitários até novembro deste ano.

Cada frente será representada por um curador: o DJ Carlos Dall’anese, residente do Sirena em Maresias, fará a curadoria Eletrônica; Benjamin Ramalho, promoter e sócio da Pacha-SP, cuidará da curadoria Promoter; a curadoria Designer ficará a cargo do grafiteiro Titi Freak, que já trabalhou nos estúdios Maurício de Souza e tem passagem por empresas como MTV, Adidas, Converse All Star e Nike e realiza exposições e grafites em vários países europeus; e a curadoria Mestre de Bateriais será supervisionada por Mestre Sombra, da escola paulistana Mocidade Alegre, campeã do carnaval 2007. “Estas quatro frentes são as formas mais comuns de expressões artísticas e sócio-culturais dos universitários, que são nosso foco de trabalho” explica Alfredo Motta, presidente da Namosca.

As inscrições para o projeto são gratuitas e podem ser feitas pelo hot site www.namostra.com.br. Para participar, é preciso preencher o formulário e enviar um vídeo, foto ou mp3 com uma breve apresentação do talento.

O evento de lançamento acontece no próximo dia 31, numa festa para 700 pessoas na boite Manga Rosa. Em Dezembro, os talentos participarão de um workshop por tema, ministrado pelos respectivos curadores, que darão dicas sobre como crescer na profissão. Ao longo de 2.008, os escolhidos participarão de cervejadas, festas de faculdades e jogos como atrações exclusivas. Os talentos também serão convidados para tocar nos melhores eventos universitários e nas principais casas noturnas de São Paulo.

Namosca - Fundada em 2003 por Alfredo Motta e Fernando Ribeiro dos Santos com o objetivo de consolidar-se como referência para o mercado corporativo de soluções para relacionamento com o público jovem, a Namosca atua em quatro frentes. O serviço de Inteligência e Consultoria é essencial para o sucesso dos trabalhos, pois faz um mapeamento completo do target, permitindo antecipar tendências e desenvolver ações extremamente focadas no objetivo do trabalho. Tudo isso é feito por meio de grupos de discussão, monitoramento de mercado, network de informação, tendências e pesquisas. Com todas estas “armas” nas mãos, é hora de escolher que caminho seguir para atingir as metas estipuladas, quais ações devem ser desenvolvidas e que ferramentas serão utilizadas. São definidos o posicionamento de marca, estratégias de comunicação, mercadológicas e comerciais.

Além destes serviços de estratégia e planejamento, a Namosca desenvolve Soluções Comerciais (fluxo para o ponto de venda, incremento de vendas e canais alternativos), Comunicação (TV e rádio, mídia impressa, mobiliário urbano e indoor, viral e buzz marketing, Mobile, Orkut e You Tube, ações de guerrilha e embaixadores de marca) e Ativações (ações promocionais, sampling, ambush marketing, eventos e feiras). “A agência conta com produtos e projetos consagrados, como campanhas de marketing para faculdades, banco de dados jovem, ativação de programas de estágios e trainees, responsabilidade social e sampling de novos produtos”, complementa Fernando Ribeiro dos Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira