Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2007 - 10:30

A tecnologia usada na nova campanha "Sense and Simplicity" da Philips

Foi ao ar a nova campanha da Philips, com o tema "Sense and Simplicity" e que conta com a participação inédita da cantora Ivete Sangalo.

O novo tema reflete o momento atual da marca, reafirmando suas soluções de maneira inovadora e prática.

Os anúncios publicitários para TV e rádio foram criados pela Agência África, com o apoio das imagens dos produtos, reproduzidos em tecnologia 3D, pela Pixel Labs, empresa conhecida pelas suas soluções de merchandising para o ponto de venda físico ou virtual.

Não é a primeira vez que a Pixel Labs desenvolve soluções para a Philips. Acompanhando o novo momento da empresa, a Pixel Labs, já colocou no ar o "Catálogo Virtual de Produtos" e a "Casa Philips", um fenômeno inteiramente virtual, ambas com o objetivo de impressionar os clientes como instrumentos de vendas on line.

Desta vez algumas imagens em 3D dos produtos da Philips, foram aproveitadas para o "Clip Ivete", como ficou conhecido o comercial para TV. A proposta é que estes vídeos fiquem no ar até dezembro e cativem o consumidor com muita tecnologia e simplicidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira