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28/02/2013 - 09:28

Cobb cria departamento técnico para unificar serviços de atendimento ao cliente

Manutenção dos padrões de qualidade e auditoria da empresa serão prioridades.

A Cobb-Vantress Brasil, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, com o intuito de elevar o desempenho e excelência dos seus serviços de atendimento ao cliente, criou um novo Departamento Técnico.

Estruturado para atender à demanda de seus clientes brasileiros e também dos países vizinhos, a unificação já está em andamento na sede da empresa, no município de Guapiaçu, interior de São Paulo, e deverá contemplar toda a estrutura dos departamentos de Controle de Qualidade, Sanidade e Assistência Técnica.

De acordo com Paulo Raffi, gerente de qualidade da Cobb, com a integração e criação do novo departamento será possível fortalecer e disseminar o propósito da empresa, que é de oferecer um produto com alto desempenho e qualidade.

“A intenção é a de ampliar a manutenção dos padrões de qualidade e auditoria da empresa. Pretendemos unir os esforços dos departamentos para conquistar cada vez mais a confiança do mercado nacional e internacional”, diz Raffi.

Perfil da Cobb-Vantress Brasil - Desde 1916 em atividade e com sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos, a Cobb-Vantress está presente há 17 anos no Brasil. Mais antiga companhia de genética avícola do mundo, é líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A sede brasileira esta localizada na cidade de Guapiaçu, no interior do estado de São Paulo, e conta com aproximadamente 620 colaboradores.

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