Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2013 - 08:18

Indústria de adesivos industriais Adecol, registra crescimento de 18% em 2012

Adecol, maior fabricante exclusivo de adesivos industriais do País com capital 100% nacional, registrou crescimento de 18% em 2012, em comparação com 2011. “Produzimos 1,3 mil de toneladas de adesivos a mais no ano passado”, comemora a diretora de produção Ana Julia Kiss.

A empresa investiu cerca de 7% do faturamento total em novas tecnologias e melhorias de produtos já existentes em 2012. “Continuar investindo em novas produções e em novas áreas é a nossa grande estratégia. Além disso, a penetração nos mercados automotivo e nonwoven (fraldas e absorventes) foi nosso diferencial”, explica a diretora de produção.

Para os próximos anos, a Adecol vai continuar investindo em automações para garantir um aumento significativo na produção. “Estamos ampliando nosso parque industrial para produzir 3x mais do que 2012”, completa Ana.

A Adecol é a maior fabricante de adesivos industriais do País com capital 100% nacional e possui uma extensa linha de produtos que passa dos 500 tipos que atendem mais de 25 segmentos. Com clientes importantes como Seara, Ambev, NobelPack, grupo Marfrig, e muitos outros, a empresa tem investido para aumentar a capacidade produtiva e somente nos últimos três anos atingiram cerca de R$8 milhões.

Fundada há 30 anos pelo empresário Alexandre Marcos Kiss, a empresa está tendo um novo boom de crescimento que começou há cinco anos quando os filhos do fundador, Ana Julia Kiss e Alexandre Kiss II assumiram a direção da indústria. . “Os últimos anos foram fundamentais para o crescimento da Adecol. Conseguimos o melhor desempenho de todos os tempos. Além de criar soluções exclusivas, oferecemos consultoria aos usuários de nossos produtos. Como somos especialistas em adesivos, fazemos questão de passar nosso know how para os nossos clientes, explicando aos operadores como os adesivos devem ser utilizados nos equipamentos, substratos, necessidades e objetivos, otimizando a relação produtividade x colagem”, relata Ana Júlia Kiss.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira