Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2013 - 08:36

Gendai volta à mídia com Sabrina Sato


Estrela interpreta patricinha, moderninha, executivo e até uma criança, representando os mais diferentes tipos de consumidores da rede.

O Gendai, maior rede de culinária japonesa do Brasil, estreia nova campanha com sua garota-propaganda Sabrina Sato. No filme ela aparece interpretando os mais diferentes tipos de consumidores da rede, de patricinha, passando por executivo, moderninha, até criança. A ação, criada pela Babel, dá continuidade à comunicação iniciada em 2012 – “Comida japonesa de verdade” – que desde o primeiro filme tem a japa mais famosa do Brasil como protagonista.

A campanha que entra no ar no próximo dia primeiro é composta por dois filmes, um institucional de 30” e um promocional de 15”, além de mídia impressa e materiais de PDV.

Filme: Direção de criação: Romolo Megda | Redator: Carlos Credie | Direção de arte: Eduardo Menezes | Atendimento: Ana Vailati, Fernanda Modena, Isabella Pereto |RTV: Fabiana Teixeira | Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan Produtora: Piloto | Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi | Direção de fotografia: Gustavo Zylbersztajn | Produtora de áudio: Baticum | Aprovação: Mary Kaidei, Bárbara Saddi.

Mídia impressa: Direção de criação: Romolo Megda |Redator: Carlos Credie |Direção de arte: Eduardo Menezes |Fotografia: Marcelo Resende.

.Filme: [ http://dl.dropbox.com/u/14057182/TREND%20FOODS/Gendai_Personagens_30.mov] [Filme promocional: http://dl.dropbox.com/u/14057182/TREND%20FOODS/Gendai_Personagens_Montagem_15%20-%20960x720%20%2002-06-2013.mov].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira