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01/03/2013 - 08:54

Seguros Unimed lança carteira recheada 2013

A ação, que premia corretores da companhia desde 2007, traz novidades em sua 7ª edição,

A Seguros Unimed lançou oficialmente no dia 28 de fevereiro (quinta-feira), a 7ª edição da campanha Carteira Recheada, para incentivar e reconhecer os profissionais que comercializam os produtos da seguradora. O evento, que acontece no Espaço Gourmet da companhia, apresentará o novo site, regulamento e premiará os corretores vencedores de 2012.

Este ano, a Carteira Recheada vem com novidades. A automatização permitirá a divulgação de rankings com maior frequência e precisão, além de disponibilizar para o corretor o extrato de propostas e a pontuação atualizada. Já os prêmios finais podem ser escolhidos pelos corretores em cada um dos grupos. O pagamento será feito somente por meio do resgate de recompensas em um catálogo que contará com muito mais opções do que o do ano passado. Entre os parceiros deste ano estão Polishop, C&A, Kinoplex, Netshoes, Tok&Stok, Recarga de Celular, Magazine Luiza, Agaxtur e CVC.

Em 2012, dividida em grupos, a Carteira Recheada premiou os vencedores por incentivo e superação. De cada divisão, os vencedores foram: Grupo Verde – Astromonte; Grupo Amarelo – Corplan; Grupo Azul – Medplus; e Grupo Branco – Wida Corretora. Cada grupo recebeu uma premiação distinta como viagens, carros e motos. [www.carteirarecheada.com.br].

Relacionamento estreito – Não é de hoje que a Seguros Unimed se preocupa em manter um bom relacionamento com os seus corretores. Além da campanha Carteira Recheada, está com uma agenda de eventos no Espaço Gourmet da matriz que incluem cafés da manhã e almoços com os corretores e, no site da companhia há uma área exclusiva, na qual é possível simular propostas para contratação de seguros com agilidade, poupando tempo na negociação, além de um chat disponível para todo o País, por meio do qual é possível realizar consultas e trocas de arquivos de forma instantânea e objetiva.

A Seguros Unimed ainda lançará neste primeiro semestre, um portal exclusivo para esse público, uma ferramenta totalmente personalizada e nova no mercado.

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 367 cooperativas, 112 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com nove milhões de segurados e produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Mongeral Aegon promove o VIII Encontro Nacional de Coordenadores de Treinamento e Desenvolvimento Comercial A Mongeral Aegon, uma das dez maiores seguradoras independentes do Brasil, promove, durante esta semana, o VIII Encontro Nacional de Coordenadores de Treinamento e Desenvolvimento Comercial (Encoted). O evento acontece no Hotel Mirador, no Rio de Janeiro, com a equipe própria de desenvolvimento da empresa, composta por 21 colaboradores, sendo 13 coordenadorAS.

"Ter uma equipe própria especializada na formação, capacitação e desenvolvimento, atuando em todas as unidades de produção, é um diferencial reconhecido por nossos líderes comerciais e corretores parceiros. Quem treina também deve ser qualificado continuamente e este é o objetivo desses encontros nacionais. Os assuntos tratados variam desde coaching e mentoring, até mapeamento de competência e ferramentas de apoio ao processo de vendas”, explica Patrícia Campos, superintendente de Desenvolvimento Comercial da Mongeral Aegon.

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