Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2013 - 07:52

Wella Proseries e Sabrina Sato ensinam como produzir um “Penteado de Salão” em casa


Wella ProSeries convidou a embaixadora de Wella, Sabrina Sato, para ensinar como fazer um penteado para arrasar em qualquer ocasião. Fácil de produzir, Sabrina mostra o passo a passo desse look incrível, que leva apenas alguns minutos para finalizar. A musa conta com Wella ProSeries para ajudar a manter os cabelos hidratados no dia a dia: uma linha completa de tratamento composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme de estilizar que deixa o cabelo três vezes mais macio para um look de salão.

“O cabelo é a moldura do rosto, por isso o penteado é uma prioridade quando penso na composição de um look. E o maior segredo para ter o cabelo bonito, ainda mais para mim, que sempre estou mudando, é mantê-lo hidratado ”, revela Sabrina.

Passo a Passo com Sabrina Sato: separe uma mecha do cabelo da parte de cima da cabeça. Em seguida, puxe uma mecha lateral (do lado que quiser).

Faça uma trança até o final na mecha lateral selecionada. Cruze a trança até o outro extremo da cabeça e prenda com um grampo.

Agora pegue a mecha de trás da tiara e desfie a base com um pente para dar volume. Pronto! Um look de arrasar em qualquer ocasião.

Para saber mais sobre como fazer uma produção rápida em casa, basta acessar o Wella Academy – um canal no Youtube, onde estão disponíveis vídeos tutoriais que ensinam penteados de estrelas criados pelos experts de Wella, dicas para tratamento capilar e uso de ferramentas térmicas.

Wella Academy ainda oferece mais um serviço, a Penteadeira Virtual, que facilita a produção dos looks. Basta a usuária escolher um vídeo com o penteado que ela desejar utilizar, ligar a webcam, que funciona como um espelho, e seguir os passos para criar um look incrível. [www.youtube.com/CanalWellaBrasil].

Wella- Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

Em 2012, para integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros.

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo.[www.pg.com/pt_BR]. [SAC: 0800 7019276]. [Facebook: /wellabrasil ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira