Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2007 - 10:54

Ajinomoto apresenta novos e deliciosos sabores em suas linhas de refrescos MID E FIT

O sabor amazônico do Cupuaçu e o inédito sabor de Amora chegam juntos com os deliciosos e tradicionais sabores de Manga e Maçã.

São Paulo - Estão chegando aos pontos-de-venda de todo o país os novíssimos MID Refresco sabor Cupuaçu e a extensão de linha do refresco FIT nos sabores Amora, Manga e Maçã que, agora em nova embalagem, estará disponível somente na versão light.

Estes lançamentos refletem anseios dos consumidores manifestados via SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e por meio de diferentes tipos de pesquisas que a empresa realiza em todo o país. “Os consumidores indicam um sabor de preferência e a Ajinomoto não mede esforços para atendê-los”, afirma Hiroki Oizumi, gerente de marketing da Ajinomoto.

MID Refresco e FIT são as duas marcas da linha de refrescos em pó da Ajinomoto e ocupam a segunda posição em vendas nas suas categorias com 11% de participação do segmento adoçado, e 10% de participação do segmento diet/light, respectivamente.

MID Refresco é uma bebida em pó adoçada na medida certa e contém polpa de fruta e vitamina; FIT é uma bebida light em pó, de baixa caloria, indicada para pessoas práticas, preocupadas com a saúde e o bem estar, e também pode ser consumida por diabéticos.

MID é sabor de verdade - Oizumi revela que esse diferencial da Ajinomoto, de oferecer refrescos com os sabores mais desejados pelo público, será destacado na nova campanha de mídia do MID Refresco, que tem como slogan Você merece sabor de verdade. “O sabor cupuaçu é apenas um exemplo do desejo cada vez maior dos consumidores por frutos da Amazônia e de uma tendência que ganha espaço na indústria de alimentos”, afirma o executivo.

Para valorizar e destacar o seu sabor tipicamente brasileiro, o MID Refresco Cupuaçu traz a chamada “Sabores do Brasil” impressa em suas embalagens. Oizumi conta que o novo sabor e a chamada nas embalagens têm como objetivo não somente oferecer mais uma opção para os consumidores atuais, como também conquistar novos consumidores para o produto. “MID Refresco Cupuaçu, assim como os outros sabores, estará disponível em embalagens de 30 gramas, que rendem um litro. Dessa forma atendemos às famílias que buscam um refresco saudável e saboroso”, afirma Oizumi.

FIT nem parece light - Amora, Maçã e Manga são os três sabores que marcam a extensão da linha FIT, que chega ao mercado com o slogan Tão gostoso que nem parece light. Segundo o gerente de marketing da Ajinomoto, cada um desses novos sabores tem uma pequena história de origem e, como sempre, escrita pelos consumidores. “O sabor Manga foi muito pedido em nosso SAC; o sabor Maçã já havia sido muito bem aceito quando foi apresentado pela marca MID e, por essa razão, faz parte agora da marca FIT; já o sabor Amora é inédito no mercado de refrescos em pó”, ressalta Oizumi. Ele acrescenta que FIT é consumido por pessoas preocupadas com a saúde e o bem estar, “mas que não abrem mão do sabor”.

A embalagem de FIT ganhou um novo layout, mais leve e dinâmico com destaque para a chamada “light”, porém mantém sua identidade, já que possui um publico consumidor fiel e exigente. Atendimento Ajinomoto ao Consumidor 0800 70 49 039

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira