Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2013 - 08:12

Bullet Trade promove ações de ativação para Páscoa da Arcor

Agência será responsável pela ativação da empresa em mais de 1.400 pontos de venda.

A época mais doce do ano chegou e, com ela, os melhores sabores da marca Arcor para deixar a celebração ainda mais gostosa! Para atrair o público e apresentar seus ovos de Páscoa, a Arcor fará ações de ativação em mais de 1.400 pontos de venda. Criadas pela Bullet Trade, do Grupo Talkability, mais de cinco toneladas de chocolate ao leite crocante serão oferecidos para a degustação dos consumidores nas lojas. O público também terá a oportunidade de conhecer alguns brinquedos que acompanham os produtos, como Tortuguitas, Nemo, Patati Patatá, Marvel Super Hero, Mickey, Minnie e Rapunzel, por meio de demonstrações realizadas por promotoras. A expectativa é de abordar seis milhões de pessoas e promover a degustação para mais de 800 mil.

Além de proporcionar a experimentação dos chocolates e brinquedos, a Bullet Trade preparou uma blitz especial com a tartaruga mais famosa do Brasil – a Tortuguita. Já conhecida pelo público infantil, a Tortuguita, carro-chefe da Páscoa Arcor, é a mascote da campanha 2013 e dá o tom à temática do ano, “Páscoa Show”, com nova identidade visual. Nessa ação, que acontecerá em 60 lojas em São Paulo, a Tortuguita convidará os consumidores a passarem pelas famosas “parreiras” de ovos de chocolate, onde estarão dispostos os itens da marca de forma diferenciada, lúdica e divertida. Mais de mil promotoras foram contratadas para executar essas ações, que acontecerão até 31 de março.

Para 2013, o desafio da Arcor é de elevar a marca à segunda posição em market share no mercado de ovos (infantis não licenciados). No estado de São Paulo, é a segunda grande marca em volume de compra e, em Minas Gerais, lidera as vendas de ovos de Páscoa. Em 2012, alcançou 20,6% de market share entre os “infantis não licenciados”.

Arcor -Com 32 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.

A Bullet é a maior agência de marketing promocional do país. A agência, que completará 25 anos no mercado, evoluiu para o Talkability®, uma plataforma de comunicação multidisciplinar. A agência possui 66 escritórios associados no Brasil e mais de 150 profissionais na sede principal, em São Paulo. A Bullet possui expertise em eventos, out of home, incentivo, sms, gps & phone promotion, presença digital, stealth marketing, promotional media, endomarketing, marketing promocional, mobile e operação de campo.

Formado pelas empresas Bullet, Bullet Trade, Bullet Eventos, PocketBullet, Dos Mesmos Criadores, Objeto Direto, Amostra Click e Inflama Rio, o Grupo Talkability encerrou o ano com crescimento de 15%. Para 2013, a expectativa é de fechar o ano com crescimento de 20%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira