Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2013 - 08:19

Escala cria para Teatro Procópio Ferreira campanha inspirada no 3D


"Teatro é, sempre foi, e sempre vai ser o 3D de verdade". Partindo desta premissa, a Escala criou para o Teatro Procópio Ferreira uma campanha de valorização do teatro. As peças, inspiradas no 3D, têm como objetivo gerar um maior engajamento e, com isso, tornar o teatro mais frequente na vida das pessoas. “A campanha nasceu da crença de que o teatro é vivo. É vida. É ao vivo. Enquanto as megaproduções cinematográficas buscam incessantemente tornar as coisas mais reais, o teatro sempre teve a realidade como principal característica”, observa Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala. A campanha será lançada em 03 de março, com ação na estreia da peça "Minha mãe é uma peça", em que o público receberá óculos 3D sem as lentes.

Título: 3D |Agência: Escala Comunicação e Marketing | Diretor de criação: Getúlio Albrecht | Diretor de Arte: Renan Bulgari| Redatores: Danni Ferreira, Marcelo Prata | Fotografia/tratamento de imagem: Pict Estúdio | Art Buyers: Marina Pimentel, Lucca Minelli | Planejamento: Mariana Pelliciari | Conexões: Cláudia Arruda, Daniel Gebara |Atendimento: Ana Machado, Rafaela Thomé | Aprovação cliente: Antonio Ranieri.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira