Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2013 - 08:23

ESPN lança Concurso Cultural Los Matadores de Madrid, Criado pela Agência Ginga


Campanha inclui hotsite, ações nas redes sociais, anúncio para revista, banners, entre outras peças.

A ESPN acaba de lançar o Concurso Cultural “Los Matadores de Madrid”, que levará dois ganhadores com acompanhantes à Espanha para assistir ao clássico Real Madrid e Atletico de Madrid, no dia 28 de abril. Irreverente e bem humorada, a ação é assinada pela Ginga, agência da marca há dois anos. Para participar, os interessados precisam narrar, de forma criativa e em portunhol, um gol do Real Madrid ou Atletico de Madrid. No hotsite do concurso, criado pela agência, os interessados encontrarão alguns vídeos com gols à disposição. Basta escolher um deles e, pela ferramenta de gravação, fazer a narração. Serão escolhidos dois ganhadores, um para cada narrativa. O concurso vai até o dia 25 de março e os vencedores serão divulgados três dias depois.

Além do hotsite, a Ginga também responde pela campanha de divulgação envolvendo anúncio para revista, banners para internet, ações nas redes sociais, além de roteiro para comerciais de TV.

Direção Executiva: Paulo Martinez | Direção de Criação: André Felipe | Direção de Tecnologia: Anderson Arboleya | Planejamento: Marcos Brabo e Brenno Nocite | Head of Art: David Galasse | Direção de Arte digital: Thais Barcellos | Direção de Arte offline: Alfredo Mariano | Redação: João Alberto Faria | Desenvolvimento: Thiago Coelho, Vinicius Zago, Giulian Drimba e Daniel Lutz | Coordenação de TI: Guen Nakazawa | Atendimento e Gestão: Cecilia Brandão e Samantha Machado.

ESPN - Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989, e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho deste ano passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet e mobile (ESPN.com.br e Watch ESPN), eventos (X Games).

A Ginga foi criada em 2007. Atualmente com dois sócios e mais de 40 colaboradores, tem atuação em diversos segmentos como alimentos e bebidas, entretenimento e telecomunicações, entre outros, e clientes de grande porte como Embraer, Brookfield Incorporações, Editora Três, GVT Telecom, ESPN, CNA e Volvo Caminhões, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira