Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2013 - 09:08

GE Eletrodomésticos faz ação para promover lava-louças

Em parceria com seus revendedores, a marca presenteará os consumidores com produtos que remetem aos benefícios do produto.

A GE Eletrodomésticos aposta em uma ação promocional inusitada para atrair a atenção dos consumidores para as lava-louças GE, categoria com baixa penetração no mercado brasileiro. Em parceria com as lojas Fast Shop, Ricardo Eletro, Insinuante e Angeloni, a marca fará uma exposição diferenciada no PDV, com materiais que ajudam o público a entender sobre as lava-louças e seus diferenciais, além de presentear o consumidor que comprar o produto.

Entre os dias 4 e 30 de março, os clientes que comprarem uma lava-louças GE Eletrodomésticos, em um dos pontos de venda participantes, poderão escolher entre duas opções de presente: um kit de taças de cristal ou de panelas de aço. Esses brindes fazem referência aos diferenciais das máquinas, que além de economizar água e energia, possuem funções como lavagem de cristal e cesto interior regulável, que permite a lavagem de panelas e utensílios altos.

Ao todo, 32 unidades de revendas participarão da ação. Serão dez lojas Fast Shop em São Paulo; cinco lojas da Ricardo Eletro em Belo Horizonte, Vitória e Rio de Janeiro; cinco lojas da Insinuante em Salvador; e doze lojas da Angeloni no sul do país, em cidades como de Curitiba e Florianópolis.

Para a gerente de marketing da GE Eletrodomésticos, Fernanda Afonso, a ação ajuda a derrubar os mitos sobre as máquinas. “As lava-louças são muito populares nos Estados Unidos e na Europa, e ajudam a simplificar as tarefas do dia a dia, mas não têm espaço no Brasil, pois muitas pessoas ainda acreditam que elas não servem para lavar panelas nem materiais frágeis. Estamos investindo para mostrar e esclarecer ao consumidor que esses objetos podem sim ir na lava-louças e que ela realiza uma lavagem ainda mais eficiente”, afirma Fernanda.

A GE Eletrodomésticos conta com dois modelos de lava-louças em seu portfólio: uma maior, de 12 serviços, e uma mais compacta, de nove serviços. Ambas possuem cestos reguláveis, para melhor acomodação da louça, função meia carga para quantidades menores, além de economizarem energia elétrica, pois consomem no máximo 1,3 kW por hora, o que representa bem menos que o gasto de uma torneira elétrica, que é de cerca de 3 kW por hora. Além disso, o ciclo da lava-louças GE gasta apenas 19 litros de água, enquanto uma lavagem à mão de meia hora consome 240 litros.

GE Eletrodomésticos -A GE é a sexta marca mais valiosa do mundo e está presente no Brasil há 92 anos, fornecendo produtos, serviços e soluções inovadoras, para ajudar o País a vencer seus desafios de infraestrutura e melhorar a vida das pessoas.

A GE Eletrodomésticos é representada no Brasil por três marcas: a GE Eletrodomésticos, que oferece tecnologia moderna e acessível ao consumidor antenado, inteligente e criativo, além de produtos com excelente design e que não agridem o meio ambiente; a GE Profile, que apresenta o perfeito equilíbrio entre tecnologia avançada e design e foi desenvolvida pensando em um consumidor sofisticado e ousado; e a GE Monogram, que oferece exclusividade como estilo de vida, em produtos com performance profissional e luxo discreto.

Além disso, a GE Eletrodomésticos faz parte do Grupo Mabe, um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos das Américas. A GE Eletrodomésticos aposta em produtos de alto valor agregado, que valorizam os ambientes, criam experiências únicas e transformam as atividades do dia a dia em momentos inesquecíveis, por exemplo, curtir ao máximo o convívio com a família e os amigos. [www.geeletrodomesticos.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira