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07/03/2013 - 08:12

CSU lança C360, nova plataforma integrada de relacionamento com clientes

Com forte base tecnológica, companhia oferece solução que permite relacionamento mais efetivo, com redução substancial de custos.

A CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), empresa independente líder na prestação de serviços de alta tecnologia em gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento e terceirização de contact center, inova mais uma vez e apresenta ao mercado brasileiro o C360: um novo conceito no tratamento e gestão de relacionamento com o cliente.

A novidade consiste em uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes hoje: do tradicional callcenter por telefone fixo e celular a e-mail, SMS e telemarketing digital, chegando às redes sociais, como Twiter e Facebook. Com forte base tecnológica, a plataforma C360 permite a utilização de recursos de tratamento de base de dados, geo-localização, Business Intelligence, modelagens preditivas, gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento on-line, off-line e digital. A plataforma C360 pode ser utilizada em programas de cobrança, aquisição de novos clientes, relacionamento, ativação, engajamento e atividades promocionais, servindo-se de sistemas de inteligência, tecnologia e automação de processos, a fim de aumentar a eficiência do contato.

Para viabilizar o C360, a CSU customizou em sua plataforma uma ferramenta de marketing automation de última geração. A companhia é a única da América Latina apta a oferecer este modelo aos clientes em sistema de outsourcing. “Devido aos recursos tecnológicos e humanos necessários à implantação de uma plataforma capaz de integrar sistemas de gestão e canais de comunicação, poucas empresas conseguem internalizar este serviço. A CSU abre, assim, a oportunidade para que empresas de segmentos que se relacionam fortemente com o cliente passem a usar a solução e obter um contato mais eficiente e relevante a um custo menor”, explica Mary Mizuno, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios da CSU.

“O relacionamento com clientes cada vez mais conectados por diversas mídias não pode mais ser feito apenas por meio dos call centers tradicionais. Integrando recursos e canais temos como resultado o contato eficiente e relevante, a custos menores”, completa Mary. A executiva acrescenta que a plataforma C360 pode ser utilizada em programas de aquisição, recuperação, cobrança e atividades promocionais, servindo-se de sistemas de inteligência, tecnologia e automação de processos, a fim de aumentar a eficiência do contato.

“As empresas estão cada vez mais pressionadas por redução de custos e os clientes exigem melhores retornos sobre investimento em serviços de relacionamento com clientes. O C360 nos permite aperfeiçoar o atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, reduzir os custos para as empresas”, explica Mary Mizuno, exemplificando: um único contato com o cliente pelo meio mais tradicional, o telefone, tem um custo básico de telefonia por volta de R$ 0,50 por chamada, enquanto o custo unitário do mesmo contato via e-mail, por exemplo, tem valor próximo de zero”.

Mary Mizuno ressalta também que o modelo de contact center tradicional está ávido por novidades. “Com C360, a CSU traz novos conceitos de contact flow e marketing automation com acionamento multimídia inéditos no mercado brasileiro e inaugura uma nova era nos meios de relacionamento e negócios com o consumidor.”

CSU -Com 20 anos de atuação, a CSU é uma das empresas líderes no segmento de meios eletrônicos de pagamento. A companhia vem ampliando seu escopo de atuação para todo o ecossistema de negócios digitais, ao conectar empresas e consumidores por meio da gestão de múltiplos canais de contato e marketing de relacionamento.

Genuinamente brasileira, a CSU vem desenvolvendo tecnologias próprias e soluções inovadoras tão sofisticadas quanto as mais avançadas do mundo, que contribuíram para o crescimento do mercado brasileiro ao nível de relevância global pela qual é hoje reconhecido.

Unidades de negócios com expertises próprias, porém com atuação integrada, executam esta estratégia: CSU CardSystem – responsável também pelas divisões MarketSystem e Acquirer - e CSU Contact.

A CSU CardSystem é a mais completa processadora independente do mercado, com soluções próprias tanto para Emissores de cartões, como para rede de Adquirentes. Pioneira no setor, sua independência estratégica possibilita o desenvolvimento de negócios de seus clientes com total isenção, comprometimento e parceria ímpar. A CSU MarketSystem, com sua linha de negócios voltada para soluções de customerengagement, provê e integra programas de marketing de relacionamento, incentivo e fidelidade. Já a CSU Contact, unidade responsável pela gestão de contato com cliente, opera no segmento de contactcenter, com soluções inéditas para serviços de atendimento a clientes, programas de aquisição, recuperação e atividades promocionais em múltiplos canais on-line, off-line e redes sociais.

Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU entre as companhias que adotam as melhoras práticas de governança corporativa, no novo mercado da BM&FBovespa (CARD3). A CSU tem ampliado seu foco no desenvolvimento do capital humano de seus mais de oito mil colaboradores, em diversas localidades: São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife. E com o investimento em responsabilidade social, educação e inclusão digital, a companhia mantém o Instituto CSU que, desde sua fundação em 2003, já formou mais de 18 mil alunos por meio de capacitação profissional e ensino de informática.

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