Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2013 - 07:02

Jbis cria nova identidade visual para campanha de liquidação do Minas Shopping


Peças destacam uma lupa em alusão aos pequenos preços praticados pelo centro de compras durante a Liquidays.

Para despertar o senso de oportunidade nos consumidores, a Jbis criou uma nova identidade visual para as peças da Liquidays, liquidação que ocorre de 8 a 10 de março em todas as lojas do Minas Shopping. A lupa foi adotada como ícone da campanha em uma alusão ao fato de os preços praticados pelos lojistas serem pequenos. Essa imagem será o ponto central para as próximas peças da Liquidays. A mídia inclui VT, anúncios em redes sociais, rádios e jornais e panfletagem.

A nova marca da promoção traz a palavra “Liquidays” em 3D e uma lupa no lugar da letra “q”. O slogan “Preços realmente pequenos” vem logo abaixo, completando a ideia de descontos que a liquidação oferece aos clientes. Outros itens, também tridimensionais, como relógio, sapato e bolsa, integram as peças publicitárias, com o objetivo de dar mais movimento, modernidade e alegria a elas.

O VT da campanha traz o ícone da liquidação, a lupa, percorrendo vários ambientes coloridos. Em cada espaço, há um splash bem pequeno que, logo que a lupa passa por ele, é ampliado e mostra uma descrição da Liquidays. A expectativa é de que o centro de compras amplie em 18% as vendas neste mês e atraia um público 30% superior em relação à liquidação do ano passado.

Cliente: Minas Shopping | Agência: Jbis Propaganda | Direção de Criação: Fred Bandeira | Supervisão de Criação: Gustavo Passos | Direção de Arte: Diego Guerhardt | Redação: Gustavo Passos | Ilustração: Cosme Henrique | Planejamento: Adriana Arruda | Atendimento: Claudia Nascimento | Mídia: Gilvan Duarte e Suellen Viglioni | RTV: Renata Quintão | Aprovação: Renan Fernando Souza

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira