Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2013 - 07:53

Skalebla participa do Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas 2013, com palestra sobre ROI e investimento

CEO da empresa, Claudio Coelho ministra conversa sobre “O ROI do Search está acabando. E agora?”. Evento acontece no dia 15 de março, em São Paulo.

Segundo pesquisa da Câmara Americana do Comércio (Amcham), 54% das empresas acreditam no aumento dos investimentos em marketing para 2013. Outra pesquisa, da UK Trade & Investment (UKTI), realizada pela Economist, revela que, até 2020, o conteúdo digital corresponderá a 80% do consumo mundial na área de entretenimento e mídia.

Dada essa perspectiva e a necessidade de alavancar cada vez mais esses números, a Skalebla – empresa especializada em soluções escaláveis para o mercado de E-Commerce e Mídia Digital, e representante oficial da Kenshoo no Brasil, empresa de tecnologia de marketing digital que oferece soluções premium para marketing de busca, redes sociais e publicidade online –, participa do Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas 2013, que acontece no dia 15 de março, em São Paulo.

Sendo um dos maiores eventos do setor na América Latina, o congresso reunirá mais de mil congressistas, com o objetivo de debater as estratégias de vendas no comércio eletrônico, dando ênfase na área de search marketing.

Na ocasião, Claudio Coelho, CEO da Skalebla e presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (APADI), participará do painel “O ROI (retorno de investimento) do Search está acabando. E agora?”, que acontece no auditório Marketing & Personalização, às 10h20.

De acordo com Coelho, o painel é uma forma de mostrar as alternativas do mercado para aumento de ROI advindo do search. “Atualmente, o mercado aponta que o ROI do search está acabando, porém, nesse aspecto, é preciso entender que, com a gestão do search realizada manualmente, fica cada vez mais difícil garantir ROI. Para isso, é preciso automatizar o sistema e, nesse ponto, queremos mostrar soluções prontas que podem garantir o retorno do investimento do search, dando à empresa um retorno garantido e nunca antes visto”, ressalta o CEO da Skalebla.

Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas 2013, dia 15 de março, das 9h às 18h, no Hotel Unique - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700. Inscrições: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/congresso-e-commerce-brasil-de-search-vendas-2013.Investimento: R$ 630,00 para congressistas e R$ 600,00 para grupos de dois ou mais participantes.

Skalebla é uma companhia brasileira de marketing digital especializada em prover soluções escaláveis para empresas de E-Commerce e Mídia Online. Oferece soluções de alta qualidade em parceria com serviços e produtos que visam expandir o negócio de seus clientes, fornecendo processos de automação para reduzir a necessidade de mão de obra qualificada e otimizar o desempenho em ações online. |www.skalebla.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira