Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2013 - 08:19

Linha de autobronzeadores internacional St. Tropez chega, com exclusividade, à Sephora


Agora é possível ter a pele bronzeada e saudável o ano inteiro, sem correr os riscos da exposição ao sol.

O segredo de uma pele iluminada com aparência natural foi revelado. A famosa marca de autobronzeadores St. Tropez , hit entre os famosos, desembarca com exclusividade na Sephora em março. Disponível em spray, loção ou mousse, a fórmula inovadora, de ação rápida e hidratante, deixa a pele no seu tom mais radiante e desejado.

Para celebrar a chegada da marca ao Brasil, a Sephora do Shopping Morumbi promove evento neste sábado, dia 9 de março, com demonstração de aplicação dos produtos em modelos, DJs, bufê especial, sucos, espumante e brindes para as clientes, das 11h às 21h.

Os autobronzeadores da St. Tropez são formulados com uma combinação única de dois ingredientes, que agem juntos e proporcionam uma aparência bronzeada e natural. O primeiro é o dihidroxiacetona (DHA), que interage com os aminoácidos na superfície da pele e produz temporariamente a mudança de cor. Esse ingrediente, combinado com Eritrulose, ajuda a deixar o bronzeado mais uniforme e duradouro. Os produtos da St. Tropez ainda contam com a inovadora tecnologia Aromaguard™ que elimina, em no mínimo, 70% o perfume característico dos autobronzeadores.

Os produtos, também disponíveis no site da Sephora: Autobronzeador Self Tan Bronzing Lotion -Uma fórmula original, que oferece um bronzeado rico e duradouro. Este produto é infundido com aloe vera e promove uma cor de longa duração. Após a aplicação da loção, tente não se molhar ou transpirar por pelo menos 4 horas. Para melhores resultados, deixe o produto agir por 12 horas e, para manter o bronzeado, aplique novamente a cada semana. Disponível em dois tamanhos 120ml (R$161) e 240ml (R$211).

Autobronzeador Gradual Tan Everyday Body Moisturizer -Um hidratante corporal com um toque autobronzeador para um brilho natural. Esta loção deixa a pele macia enquanto promove um bronzeado gradual e dourado todos os dias. Use diariamente para uma cor sutil durante o ano todo. Disponível em duas cores: Light Medium e Medium Dark. R$151 cada.

Autobronzeador Self Tan Bronzing Mousse -Uma mousse aveludada, leve e fácil de aplicar. Seca em apenas 60 segundos e proporciona um bronzeado maravilhoso. R$161

Autobronzeador Self Tan Bronzing Spray -Um spray autobronzeador que dá cor à pele em todos os ângulos para um bronzeado uniforme e duradouro. Com tecnologia spray 360°, a aplicação se torna ainda mais fácil. Para manter o bronzeado, aplique o produto duas vezes na semana, faça uma esfoliação regularmente na pele e hidrate-a diariamente. R$192.

Removedor de Autobronzeador Tan Remover -Um produto desenvolvido para remover resíduos de autobronzeadores. Pode ser usado até quatro horas após a aplicação do autobronzeador, mas para obter melhores resultados, utilize-o imediatamente após a aplicação do autobronzeador. Formulado sem corantes sintéticos, sulfatos, ftalatos e triclosan. R$91

Luva Applicator Mitt -Uma macia luva lavável para aplicação de autobronzeadores. Este acessório garante uma aplicação uniforme do Self Tan Bronzing Mousse e do Self Tan Bronzing Spray, além de proteger a palma das mãos da coloração. A luva é feita com 88% de poliéster, 5% nylon e 7% de poliuretano. Uso sugerido: quando utilizado com Self Tan Bronzing Mousse, aplique a mousse diretamente na luva e misture o produto sobre a pele para uma cobertura uniforme. Quando utilizado com o Self Tan Bronzing Spray, mantenha a lata aproximadamente a 15 cm de distância da pele, pulverize e misture com a luva. A luva deve ser lavada com água morna e sabão após cada utilização e secar longe de fontes de calor. R$87

Sephora Américas-Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. [ www.sephora.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira