Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2013 - 08:48

SulAmérica apresenta a agenda cultural de 2013

Circuito SulAmérica de Música e Movimento traz, entre os destaques do ano, a peça “Alô Dolly”, com Miguel Falabela e Marília Pêra, que está em cartaz em São Paulo.

São Paulo – Este ano promete ser movimentado para o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura no país. Durante 2013, a empresa patrocinará sete grandes espetáculos – Alô Dolly (com Miguel Falabela e Marília Pera), Galinha Pintadinha, O tempo Não Para, Exposição Gilberto Gil, Tim Maia, Tihany e Looney Tunes. Os três últimos já patrocinados no ano passado.

Os destaques ficam com a peça “Alô Dolly” e o espetáculo infantil “Galinha Pintadinha”. “Alô Dolly!”, que já está em cartaz em São Paulo, retrata a história de Dolly (Marília Pêra), uma viúva casamenteira que é contratada para arranjar uma esposa para um rabugento comerciante de Yonkers, Horácio Vandergelder (Miguel Falabella). Entre escolhas e armações, Dolly decide que ela mesma irá se casar com Horácio, para assim, ficar rica. O desenrolar da história conta, ainda, com a presença de grandes nomes como Alessandra Verney e Frederico Reuter, além de um ensemble composto por 14 atores e cinco bailarinos. A peça “Alô Dolly” estreiou no último final de semana em São Paulo e ficará em cartaz até maio.

Já o espetáculo infantil “Galinha Pintadinha”, que começou como um desenho animado, agora trás aos palcos todos os personagens que encantam os baixinhos. “Galinha Pintadinha” estreia dia 16 de março em São Paulo.

“A SulAmérica é uma empresa que busca incentivar o acesso a arte e por isso mantém, há cinco anos, o projeto Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que leva cultura e entretenimento à diversas cidades do país. Nosso desejo é oferecer experiências únicas para as pessoas. E esse ano estamos recheados de boas atrações tanto para o público adulto quanto infantil”, comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Para todas as apresentações do Circuito SulAmérica de Música e Movimento os segurados, corretores de seguros e funcionários da companhia terão desconto na compra dos ingressos ao apresentar a carteira de segurado ou crachá nas bilheterias dos shows. No caso das peças em cartaz, “Alô Dolly” e “Galinha Pintadinha”, o desconto é de 20%.

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, com 117 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, quando realizou a maior oferta pública inicial de ações feita por um grupo segurador brasileiro, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. Em 2012 registrou lucro líquido de R$ 483,2 milhões, 7,8% superior ao mesmo período do ano anterior. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica atua em quatro diferentes segmentos: Saúde e Odontológico; Automóveis e Ramos Elementares; Seguros de Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira