Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2013 - 07:19

Virtual Target patrocina III Fórum ABA MRM, Procurement & ROI

Evento acontece esse mês em São Paulo.

A fim de mostrar o potencial do e-mail marketing como método, solução e ferramenta para aumento do retorno de investimento (ROI - Return On Investment), a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, anuncia o patrocínio ao III Fórum ABA MRM, Procurement & ROI, que acontece no dia 19 de março, em São Paulo.

O tradicional evento, organizado pela Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), visa debater a realidade das organizações em busca de métodos e ferramentas para aumento em ROI e também falar da importância de diagnosticar o mercado, a fim de otimizar as metas e obter sucesso nas ações de marketing.

Utilizado por oito em cada dez empresas, quando formatado com base em boas métricas, o e-mail marketing pode ser a principal ferramenta para gerar retorno sobre o investimento.

“As empresas ainda precisam se atentar ao uso e envio de e-mail marketing não só como ferramenta de divulgação, mas também como um agregador para acompanhar e diagnosticar o perfil de clientes, auxiliar no desenvolvimento de campanhas assertivas, conhecer a necessidade de cada ação e, ainda, medir a relevância da marca para os clientes e consumidores”, afirma Marco Salvi, gerente de marketing da Virtual Target.

.[ III Fórum ABA MRM, Procurement & ROI, dia 19 de março, das 08h45 às 18h, Av. Paulista, 352 – 6º andar, conj. 61 - Cerqueira César, São Paulo. Inscrições e informações: http://www.aba.com.br/Pagina.aspx?IdSecao=2144,2146&t=evento_det&IdEvento=4464 ].

Virtual Target-Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. [www.virtualtarget.com.br].

Serasa Experian Marketing Services -A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital. [www.serasaexperian.com.br/marketingservices].

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. [www.serasaexperian.com.br].

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil. [www.experianplc.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira