Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2013 - 07:26

Multiplus firma parceria com a Nova Flor

Acordo permite aos participantes da Multiplus trocarem pontos por flores e presentes na loja virtual da Nova Flor.

A Multiplus e a loja virtual de flores e presentes Nova Flor, anunciam parceria. A partir de março, os participantes da rede poderão presentear pessoas queridas com mimos criativos e modernos por meio de pontos, ou acumular pontos ao comprar presentes no site da Nova Flor. A mecânica para acúmulo é simples: a cada dois reais gastos, o participante ganha um ponto Multiplus. Já para o resgate, o cliente pode trocar a partir de dois mil pontos Multiplus em produtos ou arranjos no site da Nova Flor, ou ainda optar pelas mais de 120 mil sugestões de prêmios disponíveis nos parceiros da Multiplus.

Há mais de 12 anos no mercado, a Nova Flor oferece uma imensa variedade de produtos, como flores, cestas, arranjos especiais, livros, chocolates e vinhos. A empresa realiza entrega para todo o Brasil. Além disso, oferece sugestões de presentes para datas comemorativas, como aniversário, casamento, bodas, entre outras.

Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, afirma que a parceria oferece aos participantes da rede mais uma opção de resgate de presentes on-line por meio de pontos Multiplus. “Ficamos orgulhosos em participar de momentos simples, porém marcantes, como o de presentear aqueles de quem gostamos”, afirma.

“A parceria traz ainda mais força em nossa marca. Estarmos aliados à Multiplus, possibilita grande projeção de nosso branding”, explica Juliano Souza, diretor da Nova Flor.

A Multiplus (BM&FBovespa: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009 foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,92% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 200 parceiros e reúne mais de 10 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 12.500 estabelecimentos comerciais. Agora temos mais de 120 mil opções de prêmios. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 120 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas, como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), TAM Cargo (transporte de cargas), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (tv por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBovespa (bolsa de valores), PontoFrio.com (e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon¹ (compra coletiva), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis) e Espaço Laser (estética). [www.multiplusfidelidade.com.br | www.novaflor.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira