Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2013 - 07:44

Hertz anuncia novo parceiro de publicidade

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, acaba de entregar sua conta publicitária no Brasil para a DM9DDB. A agência do Grupo DDB é uma das mais premiadas no Brasil, com campanhas de sucessos para clientes como Itaú, Guaraná Antarctica, Vivo, Brastemp entre outros.

A nova parceria faz parte do plano agressivo de relançamento da marca Hertz no Brasil. A companhia tem como objetivo popularizar entre os brasileiros o hábito de alugar veículos para negócios e lazer como parte integrante da experiência de viagem. Para alcançar essa meta, a DM9DDB exercerá um importante papel no desenvolvimento da estratégia de comunicação.

"Nós estamos orgulhosos em ter a DM9 como um dos nossos parceiros, responsável pela área de propaganda off-line da Hertz no Brasil. Isso fortalece o relacionamento com o grupo DDB que já atende a marca em outros mercados, e nos permite potencializar a difusão da marca Hertz como parte essencial da experiência de viagem no Brasil.", afirma John Salagaj, diretor de marketing para a Hertz no Brasil.

"É muito estimulante ter na DM9 a Hertz, uma marca de excelência, líder mundial em locação de automóveis e referência em sua área. É um grande desafio para a agência implantar na rotina dos consumidores um novo hábito, que é a locação de automóveis, tornando esta a primeira opção para as pessoas que eventualmente precisam de um carro", comenta Alcir Gomes Leite, co-presidente da DM9DDB. "Eventos internacionais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas proporcionam ao país excelentes oportunidades para diversos segmentos. E este merece uma atenção especial", conclui o executivo.

Líder mundial -Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos do país e conta com uma frota constantemente atualizada e bastante diversificada. Seu sucesso deve-se muito ao esforço promovido pela Hertz para mostrar que alugar um carro traz inúmeras vantagens, além de ser fácil rápido, contribuindo assim para difundir o hábito da locação de veículos no país.

Por isso, a locadora vem mostrando as facilidades e a relação custo-benefício da contratação do serviço. Com a Hertz, alugar um carro é a sua melhor opção seja e a negócios ou a lazer. A locadora oferece as melhores condições para pagamento, ofertas imperdíveis para locação em finais de semana, além oferecer excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços.

A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do "Neverlost", sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.

No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. [www.hertz.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira