Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2013 - 07:44

Triunfo Sudler &Hennessey Brasil conquista conta da ABORL- CCF


Agência faz campanha de conscientização nacional com filmes apresentados por Sandy, Angélica Marieta Severo e Marco Nanini.

A Triunfo Sudler & Hennessey Brasil acaba de conquistar a conta da ABORL-CCF (Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico- Facial) e já inicia a produção da campanha de conscientização nacional, inserindo personalidades globais nas peças publicitárias.

A cantora Sandy gravou recentemente o primeiro dos quatro filmes da campanha, previsto para estrear na segunda quinzena de março. Os outros filmes serão estrelados pela apresentadora Angélica, a atriz Marieta Severo e o ator Marco Nanini.

“O entusiasmo do pessoal da Triunfo tem sido uma injeção de prazer e renovação na tradição da ABORL-CCF em fazer campanhas”, declarou o Dr. Agrício Crespo, presidente da ABORL-CCF.

A conquista da conta da associação, que representa mais de 7.000 profissionais em todo o país, reflete o excelente desempenho que a Triunfo tem apresentado ao longo de seus seis anos de existência e que, nesse início de 2013, celebrou a entrada de novas contas e a criação de importantes projetos para os seus clientes.

“A chegada da ABORL- CCF na agência faz parte da nossa estratégia para 2013, que visa ampliar o nosso raio de atuação no mercado da saúde. Entendemos que operando em toda a cadeia, podemos executar melhor o ecossistema da saúde e aproximar clientes que possuem interesses em comum, como a sociedade médica e a indústria healthcare”, ressalta Janaina Rosas, COO da Triunfo.

A equipe da agência está a todo vapor executando o planejamento estratégico para um ano de campanha da ABORL- CCF, que envolve, além dos filmes para TV, ações de comunicação nas redes sociais, site e anúncios em revistas e jornais.

Com o slogan “Ouvido, Nariz e Garganta. Para cuidar por completo o especialista: otorrinolaringologista.”, a campanha é dividida na conscientização de quatro temas: “Problemas de Audição X Aprendizado Infantil”; “Problemas de Sono X Produtividade no Trabalho”; “Desequilíbrio e Tonturas X Queda na Terceira Idade”; “Voz X Trabalho”.

Para o Diretor de Criação Leopoldo Azevedo, esse trabalho agrega valor à agência, pois influenciará no bem-estar das pessoas. “É uma honra para a Triunfo planejar, criar e executar uma campanha que conscientizará todo o Brasil sobre temas que podem mudar a vida de todas as pessoas: das crianças até os idosos”.

Leopoldo adianta que haverá um caminhão rodando as principais cidades do país levando o mote da campanha às pessoas e treinando profissionais das unidades de saúde.

A ampliação do portfólio de clientes da Triunfo Sudler & Hennessey Brasil, com a chegada da ABORL – CCF, é o efeito de estratégias bem planejadas com foco em resultados para os seus parceiros.

“Conhecemos o mercado da saúde em todas as suas áreas e contamos com uma equipe engajada em criar soluções assertivas para nossos clientes que, por sua vez, reconhecem que a agência oferece o melhor serviço para a indústria farmacêutica”, ressalta Scher Soares, CEO do Grupo Triunfo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira