Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2013 - 07:13

ZipCode aposta em inovação e cresce 26% em 2012

Empresa investiu em novos serviços, na atualização da plataforma ZipOnline 3.0 e na contratação em novos colaboradores para apoiar a expansão.

De acordo com estimativas de mercado, a taxa de inadimplência cresceu em 15% no ano de 2012, o que contribuiu diretamente para o crescimento da demanda da solução de Consultas/Localização de pessoas e empresas online para recuperação de receita, que foi decisivo para um crescimento no faturamento da ZipCode de 26% nesse mesmo ano.

Durante o ano, a empresa investiu em ações que também colaboraram para os resultados positivos da companhia, como a nova versão da plataforma ZipOnline 3.0, a criação da solução antifraude, ampliação do televendas para atender a demanda de leads gerados para pequenas e médias empresas, consolidação da área comercial e ações mercadológicas realizadas ao longos dos últimos dois anos. Esses foram alguns fatores que contribuíram para o crescimento da companhia.

A ZipCode é reconhecida por atuar em duas frentes – marketing direto e crédito & cobrança -, abastecendo esses setores de informações cadastrais relevantes para ações de venda, relacionamento, crédito e cobrança. Para área de cobrança, a empresa reestilizou e otimizou sua solução de Consultas/Localização de pessoas e empresas online, que faz parte da plataforma ZipOnline 3.0.

Vale a pena ressaltar que a solução de Consultas/Localização de pessoas e empresas da Plataforma ZipOnline 3.0 obteve um crescimento de 24% em número de clientes ativos e de 74% em faturamento em 2012 comparado a 2011. Creditamos esse resultado expressivo ao crescimento do mercado de cobrança aliado ao lançamento da nova versão da Plataforma ZipOnline 3.0.

O mercado de marketing também reconhece a empresa pela qualidade da informação para ações de marketing direto e pela integridade, agilidade e flexibilidade no atendimento aos clientes.

Os principais segmentos atendidos pela ZipCode em 2012 foram: cobrança, bancos e financeiras, empresas de telefonia, comércio eletrônico e meios de pagamento digital.

Para acompanhar o crescimento da empresa, também foram ampliadas as áreas de TI e suporte ao cliente, que tiveram um acréscimo de 30% no quadro de colaboradores. Já no setor de televendas, o número de funcionários triplicou.

“2012 foi um ano muito positivo para nós e a expectativa de 2013 é continuar fazendo investimentos para lançarmos novos serviços e soluções e aprimorarmos o atendimento aos clientes da ZipCode”, diz Arthur Guitarrari, gerente de marketing e novos negócios da ZipCode. [www.zipcode.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira