Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2013 - 07:13

Contact Centers Latinos Discutem o Futuro no Encontro ASLUC’13

Altitude Software Reúne Executivos na Bahia Para Debater Tendências, Tecnologias e Melhores Práticas de Relacionamento e Contato com Clientes nos Contact Centers.

São Paulo, Brasil — Mudanças sociológicas, tecnológicas e legislativas estão marcando a agenda dos contact centers na América Latina. É neste contexto de grande dinamismo do mercado, que centenas de executivos vão se juntar na Praia do Forte, Bahia, para o ASLUC’13 (Altitude Software Latin Users Conference) entre os dias 20 e 23 de março.

Considerado referência dentre os fóruns de relacionamento do mercado latinoamericano de contact center, o ASLUC´ 13 irá abordar temáticas como o crescimento das redes sociais, as soluções cloud e a inteligência de negócio. O objetivo é encontrar caminhos para contact centers mais inteligentes, eficazes e flexíveis num mercado em mudança acelerada.

“Esse encontro tem crescido em qualidade ano após ano. São quatro dias de imersão em inovação tecnológica, tendências de mercado e estratégias de negócio, muito valorizados por executivos da indústria na América Latina, Portugal e Espanha” refere Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para a América Latina. “Com sete anos de existência esse é um evento de excelência para trocar experiências e conhecimento entre pares, com clientes, parceiros e profissionais de um fabricante com uma enorme experiência do nosso mercado”.

A sétima edição do evento, que decorre em um ambiente informal, com jantares temáticos, torneios desportivos e atividades culturais, focará também a aplicação prática das soluções inovadoras Altitude uCI e Altitude Cloud Brasil. Casos de sucesso em áreas como atendimento ao cliente, telemarketing, recuperação de crédito e cobrança, estarão na agenda.

O ASLUC’13, que este ano será realizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, conta com o patrocínio das empresas Anew, Khomp, Microcity, Plantronics, Telmart, Voran, A5 Solutions, Plusoft e Wittel. Esse encontro é também uma ótima oportunidade para estimular novas ideias e gerar oportunidades de negócios, com a participação de profissionais e responsáveis por áreas e projetos de grandes empresas. Estão previstas as participações de organizações como Bradesco, Itaú, Lojas Marisa, SKY, Algar, Azul, TMKT, Terra, InfoGlobo, Englishtown entre outras. [www.altitude.com/en/asluc-13.html].

Perfil - A Altitude Software é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira