Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2013 - 07:32

Boate faz comunicação com aerodoor na orla da Barra da Tijuca para atrair atenção de banhistas

Ação executada pela Mídia em Foco impactou mais de um milhão de pessoas. Campanha para a inauguração da Vogue Club no Rio de Janeiro contou com a comunicação na traseira de taxis e banheiros de bares.

Para divulgar a inauguração da Vogue Club no Rio de Janeiro, boate liberal de São Paulo que acaba abrir uma unidade na Barra da Tijuca, a Mídia em Foco – Inteligência Out of Home executou uma campanha bastante pontual e segmentada. Durante os dias 9, 10, 16 e 17 de fevereiro, a empresa especializada em ações de mídia out-of-home disponibilizou um aerodoor de 20 m x 2m sobrevoando a orla da Barra da Tijuca durante uma hora.

Como parte da ação ocorreu no Carnaval, a expectativa é que mais de um milhão de banhistas tenham visto o convite para conhecer a Vogue Club. A Mídia em Foco também cuidou da execução de uma ação com taxis que circularam na região. Com a lei de tolerância zero de álcool na direção, o objetivo foi atrair as pessoas que queriam aproveitar a noite carioca sem deixar de beber. A empresa instalou uma comunicação personalizada na traseira dos automóveis que circularam durante todo o mês de fevereiro.

Para finalizar o pool de ações, no dia 03 de fevereiro, a Mídia em Foco instalou nos banheiros de alguns bares uma máscara de Carnaval personalizada com o site oficial da boate, bem como sua página no Facebook.

A criação e planejamento da campanha foi da Agência Omelete.

A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira