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13/03/2013 - 07:38

Dim&Canzian cria campanha para divulgar lançamento do novo site da AES Eletropaulo

Ação utiliza o conceito “Mais fácil de usar pra você ter mais tempo de fazer o que gosta” para mostrar benefícios das mudanças na página ao consumidor.

São Paulo– A Dim&Canzian veicula mais uma campanha criada para a AES Eletropaulo. Desta vez, a ação divulga o lançamento do novo site da companhia de energia, que agora está mais prático e fácil de navegar. Com o conceito “Mais fácil de usar pra você ter mais tempo de fazer o que gosta”, a comunicação mostra ao consumidor, de uma maneira inusitada, que a mudança na página da AES Eletropaulo traz mais benefícios para as suas vidas e menos tempo perdido em frente ao computador.

No novo site, os clientes podem encontrar rapidamente serviços como segunda via conta, religação de energia, pagamento online, atendimento, além de todos os outros serviços que a empresa oferece. Tudo em uma interface agradável e intuitiva que proporciona agilidade aos consumidores, para que eles encontrem facilmente o que precisam.

A campanha faz uso de fortes recursos visuais para atrair a atenção das pessoas. As peças destacam o endereço do site no centro da imagem, sendo que, ao invés do nome da empresa, foram colocadas imagens de pessoas fazendo atividades agradáveis em seus momentos de lazer. Cozinhar, curtir a família e tocar um instrumento são alguns dos exemplos usados para mostrar que usar o novo site da AES Eletropaulo garante mais tempo para se aproveitar melhor a vida.

“A AES Eletropaulo tem metas ousadas para sua nova agência virtual. O objetivo é incentivar os mais de 6 milhões de clientes a ter preferência por esse canal, por isso criamos uma campanha que reflete os anseios de pessoas das mais diversas classes sociais que integram nosso target”, afirma Michele Dim D’Ipolitto, sócio e Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

“Criar essa campanha foi um grande desafio. Mas conseguimos entregar um diferencial que agregou ainda mais valor para o site da AES Eletropaulo, valorizando o serviço online mas, principalmente, a vida das pessoas.”, afirma Gabriel Araujo, diretor de criação da Dim&Canzian.

“Nosso planejamento tem o objetivo de fazer a campanha atingir um público bastante extenso com uma programação de mídia que abrange revistas, jornais, portais e sites na internet”, afirma Marcio Canzian, sócio e Chief Media Officer da Dim&Canzian.

Agência: Dim&Canzian | Chief Creative Officer: Michele Dim D’ippolito | Chief Media Officer: Michele Dim D’ippolito | Direção de Criação: Bruno Salgueiro e Gabriel Araújo. | Direção de Arte: Wanslez Quaresma | Redação: Samuel Segatelli | Atendimento: Raquel Luz | Planejamento: Samantha Barbiere e Sérgio Ávila | Aprovação/cliente: Danila Bonatto.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2012. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

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