Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2007 - 10:30

Responsabilidade SOCIAL e sustentabilidade serão DEBATIDAS em arena durante a ExpoManagement 2007

Espaço Responsabilidade Social promete conquistar ainda mais atenção este ano.

São Paulo – Uma das novidades da edição de 2006 da ExpoManagement foi o Espaço Responsabilidade Social, uma arena de discussões que ofereceu excelentes debates aos visitantes. Este ano, o Espaço está de volta, acrescentando ainda mais conteúdo durante os três dias do maior evento de gestão do país, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Transamérica Expo Center.

Montado em uma área de 140 metros quadrados, na Praça de Gestão de Vendas, o espaço é uma iniciativa da HSM, em parceria com o Grupo Integrado, TV Cultura e com o patrocínio da Nestlé. Três grandes temas irão permear os debates, palestras e mesas-redondas. São eles: Consumo Responsável, durante o dia 5, Sustentabilidade/Lucratividade, no dia 6, e Ética e Valores, no dia 7. Ao todo, serão mais de 20 palestras proferidas por executivos que vivenciaram reais transformações na gestão de seus negócios, visando à sustentabilidade. Também serão apresentadas as atuações em responsabilidade social de empresas de vários setores da Economia.

“Procuramos desenvolver todo o conteúdo abordado no Espaço, com base na experiência do programa Balanço Social, levado ao ar pela TV Cultura. Cada vez mais, este torna-se um tema obrigatório para qualquer iniciativa no mundo corporativo”, avalia Heloísa Sobral, diretora do Grupo Integrado, coordenador do Espaço Responsabilidade Social.

Apresentadores da TV Cultura serão os responsáveis pela condução das entrevistas e por mediar os debates. A programação será aberta a todos os participantes da ExpoManagement a partir do meio-dia.

A experiência e o sucesso da primeira edição do Espaço Responsabilidade Social em 2006 fizeram com que a organização desse seqüência no evento deste ano. “O modelo de gestão pautado pelo desenvolvimento sustentável é o caminho necessário e irreversível para empresas que querem ser ou se manter saudáveis, longevas e lucrativas. E isso é o que sintetiza a importância de um espaço sobre responsabilidade social num evento como a ExpoManagement”, explica Carlos Alberto Júlio, presidente da HSM.

Para o diretor-presidente da Fundação Padre Anchieta, Paulo Markun, ter o Balanço Social como gerador de conteúdo para a promoção dos debates no Espaço Responsabilidade Social reforça a missão da TV Cultura de valorizar os bens constitutivos da nacionalidade brasileira, no contexto dos valores universais.

Espaço Responsabilidade Social - ExpoManagement 2007 - Praça Gestão de Marketing e Vendas, nos dias 5, 6 e 7 de novembro de 2007, exposições das 12h às 20h, no Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro (atrás do Hotel Transamérica) - São Paulo – SP . Para saber mais sobre os moderadores, palestrantes e debatedores entre no site: www.espacors.com.br

Perfil do Grupoi - O Grupoi é uma joint venture que soma a experiência de três empresas com mais de dez anos de atuação no mercado: HMC Propaganda e Relacionamento, DFREIRE Comunicação e Negócios e H.Melillo Eventos e Promoções. Cinco anos depois de sua criação, o Grupoi provou ter um diferencial qualitativo, oferecendo um leque de serviços que se complementam para atender às mais diversas demandas de comunicação. Atualmente, o Grupo Integrado mantém uma equipe multidisciplinar de 120 profissionais, que trabalham em sintonia desde o planejamento até a execução dos projetos.

Com destacada expertise na criação e implementação de projetos de responsabilidade social, nas áreas de cultura, meio-ambiente, educação, desportiva e social, o Grupoi desenvolve projetos próprios e também sob demanda de seus clientes.

Perfil da HSM - Criada há 20 anos no Brasil, a HSM é hoje uma empresa internacional, líder em educação executiva, que estabelece o vínculo entre os executivos e os principais conteúdos do management mundial, através de conferências, publicações impressas e conteúdo on-line. A empresa gera, seleciona, adapta e distribui conhecimento para aqueles que analisam, debatem e constroem os cenários futuros dos negócios, sempre acreditando no conhecimento como caminho para a mudança e o desenvolvimento.

Perfil da TV Cultura - A Fundação Padre Anchieta - Centro Paulista de Rádio e TV Educativas - instituída pelo governo do Estado de São Paulo em 1967, é uma entidade de direito privado que goza de autonomia intelectual, política e administrativa. Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos com a iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão, a TV Cultura. Por inspiração de seus fundadores, as emissoras da Fundação Padre Anchieta são emissoras públicas cujo principal objetivo é oferecer à sociedade brasileira informação de interesse público e promover o aprimoramento educativo e cultural de telespectadores e ouvintes para a transformação qualitativa da sociedade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira