Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2013 - 08:00

Garoto convida consumidor a resgatar a alegria da infância

Empresa propõe a emoção de voltar a ser criança por meio de vídeo que exalta o amor dos brasileiros pelo “futebol Garoto”.

São Paulo - A Chocolates Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, lança – no dia 14 (quinta-feira) – a campanha “Todos Garotos”, criada pela WMcCann, que unirá duas grandes paixões nacionais: o chocolate e o futebol.

A campanha, que traz como slogan “Provoque aquele Garoto que existe em você”, aposta na magia das “peladas de rua” para transformar adultos em crianças novamente e mostra a união do povo brasileiro promovida pelo esporte. No vídeo, a brincadeira começa com um garoto que joga bola na rua e convida os homens que descarregam um caminhão de mudanças a entrarem no jogo. Nesse momento tem início uma partida que vai mobilizando todos os que estão pelo bairro onde a ação acontece. Cada personagem que entra no jogo, volta a ser criança e se vê no papel de jogador e torcedor.

A peça publicitária é a primeira ação em mídia televisiva do grande investimento de marketing voltado para o patrocínio da Garoto à Copa do Mundo da FIFA™ e à Copa das Confederações da FIFA. Faz parte de uma série de ações que também inclui as campanhas “Chocolate da Copa” e “Achou Ganhou”. Serão cerca de R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais, patrocínios e desenvolvimento de novos produtos. Além disso, a Garoto tem exclusividade em venda de chocolates e sorvetes nos estádios.

A campanha “Todos Garotos” terá veiculação nacional e contará também com finais alternativos a serem conferidos na internet. Em breve, na Fanpage da Garoto, serão disponibilizados finais alternativos para o filme, o making off, entre outros materiais.

Agência: WmcCann | Cliente: Garoto | Produto: Chocolates Garoto | Nome do filme: Todos Garotos | Nome da campanha: Todos Garotos | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Carlos Murad “IA”, Sergio Franco | Criação: Victor Martins, Fabiano Gomes, Lusa Silvestre, Mauro Villas | Planejamento: Aloísio Pinto, Debora Nitta, Daniela Bogoricin, Tomas Vinhal, Vivian Miranda | Mídia: Ana Beatriz Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli e Marianna Stefano | RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann | Produtora do filme: BossaNovaFilms | Diretor: Gonzo | Diretor de Fotografia: Adrian Teijido | Animação: CLAN VFX | Pós-produção: CLAN VFX | Produtora de Som: YB | Trilha: YB |Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann |Tráfego de Criação: Maria Oliveira | Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues e Marcelo Hack | Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco | Fotógrafo: Marcos Lopes | Ilustrador: Manipula | Atendimento: João Jote, Bruna Rocha, Maria Fernanda Papaleo | Gerente de Projeto: Claudia Maciel, Luciane Nuvolara, Sabrina Ramiles | Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, André Barros, David Pinski e Gabriela Bonella.

Garoto: tradição brasileira em chocolates> a Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de Sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira