Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2013 - 08:39

Morelia NEO: a chuteira mais leve e resistente da história da Mizuno chega ao mercado


Modelo, preferido entre os atletas de todo o mundo, pesa apenas 180 gramas.

São Paulo (SP) – Desenvolvida em 1985, a partir de estudos com jogadores brasileiros e famosa por sua qualidade e calce perfeitos, a chuteira Morelia acaba de receber diversas melhorias. A Mizuno acaba de lançar a chuteira mais leve de sua história – a nova Morelia NEO.

Em apenas 180 gramas (tamanho 41) a Morelia reúne as melhores tecnologias da Mizuno, que a tornam a chuteira preferida pelos jogadores profissionais e amadores de todo o mundo. Hulk, atacante da seleção brasileira e do Zenit (Rússia) é o garoto-propaganda do modelo.

O solado é feito de PEBAX, mesmo material da placa Wave, presente nos calçados de running da marca, que aumenta a durabilidade e proporciona maior flexibilidade. A Morelia NEO utiliza diferentes densidades do calcanhar ao antepé, criando uma unidade única de apoio flexível (parte da frente) e rígida (parte de trás), característica ideal para correr em campo. Já o posicionamento de suas 13 travas foi estrategicamente calculado para reduzir a pressão nos pés, além de proporcionar maior conforto, flexibilidade e tração para as rápidas arrancadas nos gramados.

O cabedal foi confeccionado em couro de canguru - material impermeável que oferece elasticidade, conforto e resistência – para abraçar o pé proporcionando mais segurança e ajuste perfeito. O forro de camurça premium tem um papel fundamental evitando que seus pés escorreguem da chuteira. Além da chuteira de campo, a linha tem os solados para Society e Futsal.

.Preços sugeridos: .Morelia Neo (Campo): R$ 699,90 | .Morelia Neo Zen (Campo/Society/Futsal): R$ 279,90 |.Morelia Neo Shin (Campo/Society/Futsal): R$ 179,90 |.Morelia Neo Shin Jr. (Society/Futsal): R$ 159,90.

Mizuno -Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa. [São Paulo: (11) 3003 3414 |Outras localidades: 0800 70 70 566 |www.mizunobr.com.br] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira