Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2013 - 07:52

HOPE, 100% brasileira

Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira são os novos rostos da marca.

Para uma empresa que está no mercado há 47 anos, que nasceu em solo verde-amarelo investindo em tecnologia e design nacional, lançar suas três garotas-propaganda que, não só representam, mas prestigiam a mulher brasileira, é reafirmar toda sua história.

Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira selam compromisso com a marca pelos próximos dois anos. Para a campanha de lançamento, clicada por Jairo Goldfus, cada beldade exibe uma linha de lingerie. A gaúcha Cintia veste Nude Glam, a pernambucana Emanuela, a coleção Lace e a paranaense Flávia, a linha Touch.

Descendente de Alemães e Irlandeses, Cintia Dicker foi descoberta aos 15 anos e hoje é reconhecida ao redor do mundo por seus cabelos vermelhos naturais e suas sardas. Já fez campanhas para grifes como Yves Saint Laurent, desfilou para as famosas Gucci e Lanvin, clicou editorias para as revistas Vogue Itália e trabalhou com fotógrafos renomados como Patrick Demarchelier, Jacques Dequeker e Gui Paganini.

Emanuela já estrelou em várias campanhas internacionais e desfilou para grandes nomes como Ralph Lauren, Diane Von Furstenberg, Bottega Veneta, Alexandre Herchcovith, Reinaldo Lourenço, fotografou para as revistas W e Marie Claire, fotografou com grandes nomes como Patrick Demarchelier, Craig McDean e Michael Thompson.

Flávia é a top das campanhas da Armani, Blumarine, Cesare Paciotti, Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo; fez editoriais para publicações renomadas, como Harper’s Bazaar, e é queridinha nos desfiles de Alta-Costura, desfilou para grandes grifes como Armani Privé, Chanel, Christian Dior, Elie Saab, Givenchy e Valentino.

Com o olhar da direção criativa de Fabiana Kherlakian, styling de Livia Oura, hair & make de Daniel Hernandez, as tops posam para a campanha, que também contou com cenografia assinada por Leticia Mascarenhas.

Na quinta-feira [14 de março], a campanha foi lançada na web e mídias sociais e, posteriormente, em todas as lojas da rede e marca. O início de muita coisa bacana que está por vir.

A HOPE é uma empresa 100% brasileira fundada em 1966 pelo imigrante libanês Nissim Hara. Possui três unidades industriais, todas localizadas em Maranguape (CE), e emprega diretamente cerca de 1000 pessoas. Em 2005 a companhia entendeu que marcar presença no varejo era uma questão estratégica e inaugurou a primeira loja exclusiva, no shopping Center Norte, na capital paulista. De lá para cá os investimentos para estruturar a rede de franquias HOPE só crescem. Hoje são 100 unidades localizadas nos principais shoppings do País.[0800-550018 | www.hopelingerie.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira