Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2013 - 08:01

Knorr lança campanha para a linha de temperos “Meus Pratos”

Com quatro filmes para TV, marca destaca a praticidade e sabor dos produtos.

Para reforçar a praticidade da linha de temperos “Meus Pratos” no preparo de pratos tradicionais do dia a dia da família brasileira, a Knorr lança campanha com quatro filmes. Criados pela Borghi/Lowe, os comerciais mostram, com um tom humorado, que é possível preparar rapidamente uma refeição, sem perder o sabor e a essência de cada prato: “Um, dois e está pronto!”. A campanha estreia em rede nacional a partir do dia 18, nas principais emissoras de TVs aberta e fechada.

“A linha de temperos “Meus Pratos” foi pensada para o consumidor que aprecia o sabor, mas que não tem muito tempo para ficar na cozinha. Com os filmes queremos mostrar que, usando estes produtos, será muito fácil ter uma refeição saborosa e com isso sobra mais tempo com a família”, comenta Giovanna Gomes, Gerente de Marketing de Knorr.

Os quatro filmes trazem uma protagonista em situações cotidianas diferentes com sua família. Para o “Meu Arroz”, a personagem diz que cozinhar com o tempero é menos complicado que trocar uma lâmpada e enquanto troca a lâmpada o marido fica na poltrona lendo o jornal. Para comunicar o tempero “Meu Feijão”, a mãe mostra que usar o produto é mais fácil que ganhar do filho no videogame.

O comercial do “Meu Filé de Frango” exibe que deixar o filé douradinho com o tempero é mais simples que aceitar a mãe como amiga na internet. Já para o tempero “Meu Bife”, a personagem diz que dá menos trabalho deixar o bife suculento que levar o cachorro para passear.

A campanha também contempla uma estratégia 360°, com investimento em outras mídias.

Agência: Borghi/Lowe | Título: Família (arroz/feijão/file de frango/bife) | Produto: Knorr Meus Temperos | Cliente: Unilever Brasil Ltda | Criação: Gilmar Pinna / Saulo Rocha | Direção criação: Fernando Nobre | Direção geral criação: José Borghi / Fernando Nobre | Produtora: Cine Cinematográfica | Produção: Equipe Cine | Direção: Clovis Mello | Direção fotografia: Fernando Oliveira | Cenografia e computação gráfica: Equipe Cine |Pós-produção: Cine Cinematográfica |Montador: João Branco/Clovis Mello | Trilha: Punch |Maestro: Mariano Alvarez/Cristiano Pinheiro | Locução: Mariana Melgaço |Direção rtvc: Márcia Coelho | Produção rtvc: Márcia Coelho/Patricia Oliveira | Atendimento: Robert Filshill/Marcelo Sarti/Marina Roitman Rothschild | Aprovação (cliente): Carla Aviles/Marcelo Scandella/Marcella Puglia/Vitoria Yoko |Planejamento: Gabriela Soares/Thais Frazão/Lara Azevedo.

Knorr - Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira