Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2013 - 07:31

Rede SUBWAY® lança campanha para apresentar novo sabor do sanduíche Steak Churrasco

Criado pela agência Borghi/ Lowe, filme inspirado nas novelas mexicanas valoriza promoção “Baratíssimo”.

A primeira campanha criada pela Borghi/ Lowe para a rede SUBWAY® valoriza a mudança no sabor do sanduíche Steak Churrasco (que está com nova fórmula) e a promoção “Baratíssimo” (que tem preço de R$ 5,95 – em Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Mato Grosso, o Baratíssimo custa R$ 6,95). Inspirado nas novelas mexicanas, o filme é marcado por uma grande revelação. Para isso foram escolhidos elementos característicos das produções mexicanas, como o tom exagerado, o acting dramalhão, a família aristocrática, o cenário rebuscado e a clássica dublagem fora de sync. O slogan é “Novo Baratíssimo Steak Churrasco, mais gostoso e apenas R$ 5,95”.

“A ideia é apresentar aos nossos clientes um sanduíche com mais sabor e por um preço bem acessível”, afirma Leandro Florio, gerente de marketing da rede SUBWAY®.

A íntegra dessa história estará na internet em versão de 1’44”. As reduções de 30” e 15” serão veiculadas nacionalmente, nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, a partir do dia 15 de março . Além do filme, a campanha é composta por peças de mídia exterior, spots de rádio e banners de internet.

“Este é o nosso primeiro trabalho para SUBWAY®. Criamos uma comunicação tática para anunciar a promoção “Baratíssimo” e agora estamos envolvidos no desenvolvimento da grande campanha institucional para a marca”, reforça José Borghi, presidente da Borghi/Lowe. [Filme: http://youtu.be/WN_x6Qa6Ww4].

Barato do Dia- Outra novidade nas unidades da rede SUBWAY®, a partir do dia 15 de março, será os novos sabores do “Barato do Dia”: Frango Teryaki (segunda-feira); Frango Defumado com Cream Cheese (terça-feira); Peito de Peru (quarta-feira); Frango (quinta); Presunto (sexta); Peito de Peru e Presunto (sábado); Almôndegas (domingo). Com a promoção é possível economizar sempre, já que o sabor do dia, de 15 cm, tem preço especial de R$ 7,95. O preço é diferenciado no Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, interior e litoral de São Paulo, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Amazonas.

A Subway foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred Deluca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo o mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. Hoje, são mais de 1.000 restaurantes no Brasil e mais de 38 mil unidades Subway em 100 países. A rede tem como diferencial ser a única com um cardápio verdadeiramente leve, sem fritura e 0% de gordura trans. Entres as opções estão os sanduíches, saladas e cookies.

Título: Novela Mexicana | Agência: Borghi/Lowe | Cliente: Subway | Produto: Baratíssimo Steak Churrasco | Criação: Fabio Brigido, Maria Rita Angeiras e Fabio Nunes | Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido | Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre | Produtora: Bossa Nova Films | Direção: Willy + Ale | Direção de Fotografia: Walter Carvalho | Cenografia, computação gráfica e pós-produção: Equipe Bossa Nova Films | Montador: Rafael Mesquiara | Trilha: Punch Audio| Maestro/Produtor: Cristiano Pinheiro e Mariano Alvarez | Locução: Rodrigo Régis | RTVC: Márcia Coelho e Patrícia Oliveira | Atendimento: Marcelo Sarti, Ana Paula Velanga, André Alfinitto e Guilherme Zetune | Planejamento: Gabriela Soares, Lara Azevedo e Luciana Minami | Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Raoni Oliveira | Aprovação (cliente): Leandro Florio e Vânia Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira