Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2013 - 07:39

Giuliana Flores aposta em grandes parcerias para atrair consumidores

Itens de diversas marcas compõem os kits e presentes vendidos pela floricultura. Negócios com os fabricantes representam 60% do faturamento da loja.

A compra e venda de produtos pela internet têm apresentado um crescimento exponencial no Brasil. Em 2012, o e-commerce faturou 24,12 bilhões, segundo relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Ao se tornar cada vez mais evidente, o segmento atrai constantemente consumidores e, para conquistar esse público exigente, as lojas virtuais precisam definir constantes estratégias inovadoras. E foi pensando em agregar um diferencial competitivo e levar uma vasta gama de produtos para os clientes, que a Giuliana Flores, líder no mercado de e-commerce com foco em arranjos florais e presentes, investe continuamente em parcerias com grandes marcas do mercado.

Há treze anos no segmento online, a floricultura online tem hoje parceiros como Havanna, Amor aos Pedaços, O Boticário, Kopenhagen, Lindt, Ofner, Granado, Godiva, Chandon, entre outros. Com essas marcas, a Giuliana Flores oferece diversas opções de produtos, além da possibilidade de montar o presente ideal usando chocolates, bebidas, pelúcias, cosméticos, joias, itens gourmet e muitos outros.

As parcerias têm gerado resultados positivos para a Giuliana Flores, representando 60% do faturamento atual da loja virtual. “No começo, corremos atrás de marcas que fossem grandes e se sentissem confortáveis em serem nossas parceiras. Com o tempo fomos ganhando credibilidade dos clientes e isso contribuiu para que outras marcas nos procurassem. Hoje, vivemos o inverso de nosso início, onde as marcas buscam na Giuliana Flores produtos e soluções que possibilitam uma troca, a fim de ganhar ainda mais presença”, explica Juliano Souza, Gerente de Marketing da Giuliana Flores.

A Giuliana Flores desenvolve também parcerias corporativas a fim de promover ações de co-marketing, com promoções exclusivas que visam atingir o público das mídias sociais, assim como os clientes dos parceiros.

Giuliana Flores -Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. [www.giulianaflores.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira