Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2013 - 08:06

Perdigão lança campanha para promover Chester® para a Páscoa

São Paulo- A Perdigão, marca do portfólio da BRF atenta às necessidades da dona de casa moderna, estreia, no dia 20 de março (quarta-feira), campanha para promover o Chester® com ações de merchandising nos programas Mais Você, Hoje em Dia e Dia a Dia. Além disso, a plataforma também inclui anúncio nas revistas Caras, Contigo, Tititi e Veja SP; publieditorial no encarte de receitas da Revista Ana Maria; e ainda ações nos canais online MSN e Google.

Com o mote Que tal Chester® no seu domingo de Páscoa?, a campanha sugere que o consumidor inove os cardápios deste ano. Para isso, a marca o incentiva a variar os pratos com receitas de Chester® desenvolvidas especialmente para esta data especial.

“Percebemos que cada vez mais o consumidor exige novidades, sejam lançamentos de produtos ou formas de preparo diferentes das tradicionais. E na hora de reunir toda a família para confraternizar não é diferente”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF.

Perfeita para quem gosta de criar sua própria receita, a ave Chester® tradicional é macia, suculenta, já vem temperada e possui 70% da carne concentrada no peito e nas coxas. Para os consumidores que prezam pelo sabor, sem abrir mão da praticidade na hora de preparar o almoço do domingo, o Chester® Assa Fácil Tradicional é ideal. Embalado em saco assa fácil, que deixa o produto prontinho para ir ao forno sem precisar descongelar ou retemperar, tem todo o sabor e a qualidade do tradicional Chester® Perdigão.

Para deixar o almoço de Páscoa ainda mais saboroso, a Perdigão preparou diversas receitas, como o Chester® Delícia de Páscoa, com ingredientes tradicionais dessa época, como pão e ovos - utilizados na elaboração da farofa -, além do vinho, empregado em uma redução que acompanha e decora o Chester®. Já o Chester® com Pasta Pascoal é uma massa desenvolvida com um molho branco que leva maçã, pistache, vinho, cebola, alho e salsinha. No site www.perdigao.com.br estão disponíveis todas as sugestões de como prepará-las.

A BRF, criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. É uma das maiores companhias de alimentos do mundo, terceiro maior exportador brasileiro e responsável por 20% do comércio mundial de aves. A empresa opera mais de 60 unidades industriais dentro e fora do Brasil, atinge 140 países com 19 escritórios comerciais. [SAC 0800 701 7782].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira