Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2013 - 08:14

TOTVS lança campanha 2013, com Wagner Moura

Ação publicitária tem como pilares os conceitos de futuro, inovação e nova geração. O foco é deixar claro que a empresa oferece soluções em software para empresas que querem antecipar o futuro.

São Paulo - A TOTVS, brasileira líder no desenvolvimento de softwares de gestão na América Latina, lançou domingo (17) sua nova campanha publicitária no intervalo do Fantástico, da TV Globo. Para traduzir o slogan TOTVS, compartilhe o novo, o ator Wagner Moura foi escolhido como protagonista da marca.

“A imagem de Wagner Moura remete aos atributos da empresa: versatilidade, credibilidade, carisma e talento”, conta Robério Lima, diretor de Marketing e Alianças da TOTVS. “Desta forma, a companhia se firma como uma empresa da nova geração e que antecipa o futuro para hoje.”

Inovação, nova geração e futuro. Com estes conceitos, a campanha mostra como a TOTVS convida seus clientes a viverem o amanhã.

A campanha publicitária, criada pela agência Sunset Comunicação, será veiculada em TV aberta e paga, como Bloomberg, Globonews, SporTV, etc. Já nas rádios, a campanha será nacional, com inserções na CBN, Jovem Pan e BandNews FM, e nas principais mídias impressas de economia e negócios. A campanha também tem uma estratégia de divulgação em veículos segmentados

Estratégia de marca-A TOTVS lançou sua primeira ação publicitária em 2009, quando se apresentou ao público e explicou a origem de seu nome. No ano seguinte, a campanha exaltou a ideia da segmentação de mercado. Em 2011, a empresa convidou o público a compartilhar conhecimento e, em 2012, mostrou como suas soluções tecnológicas atendem às necessidades de empresas de todos os tamanhos.

Como resultado, a TOTVS se tornou em 2012 a 18ª marca mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 569 milhões, de acordo com o ranking elaborado pela BrandAnalytics Milward Brown. No mesmo ano, foi escolhida a Empresa do Ano pelo anuário Melhores e Maiores da revista Exame.

Cliente: TOTVS | Título: Nova Geração |Agência: Sunset Comunicação | Direção de Criação: Gica Yabu / Pipo Calazans / Guto Cappio | Direção de arte: Tiago Cordeiro / Rafael Guaranha | Redação: Gica Yabu / Juliana Lopes / Guto Cappio |Planejamento: Luis Guilherme | Atendimento: Márcia Teixeira / Vinicius Santos / Alessandra Lanzellotti | RTV: Joaquim Carriço | Mídia: Mauricio Torres / José Luiz Oliveira | Aprovação Cliente: Janaina Tobita / Thiago Alves Soares / Robério Lima|Produtora: ParanoidBR | Diretor: Cia de Foto | Diretor de Fotografia: Cia de Foto |Finalização: Jonathan Post | Estúdio de finalização impressos 3D: Ícarus.ci.

TOTVS -Líder absoluta no Brasil, com 53,1% de market share*, e também na América Latina com 35,6%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e Cloud Computing.[ www.totvs.com]*Fonte: Gartner - “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2011”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira