Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2013 - 08:22

MasterCard leva consumidores para jogo de reabertura do Maracanã


Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de futebol, a MasterCard irá sortear entre os clientes cadastrados no programa de benefícios “Rio Não Tem Preço”, 50 pares de convite para que consumidores vivenciem mais essa experiência inesquecível no jogo entre Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junho, a partir de hoje (18). Este jogo especial marca a reinauguração de um dos maiores ícones do esporte paixão nacional: o estádio do Maracanã.

Para participar, basta o cliente MasterCard se cadastrar no programa “Rio Não Tem Preço” pelo site www.naotempreco.com.br/rio. Quem já for cadastrado precisa apenas fazer o opt in seguindo as instruções no banner da promoção no site. Para participar é necessário se cadastrar até o dia 8 de maio.

Além da promoção, haverá um filme para TV a cabo estrelado pela apresentadora carioca Fernanda Cortez. Para comemorar a ação, as placas de rua da cidade e as cadeiras oferecidas aos clientes na orla da cidade, que já levam comunicação MasterCard, terão uma nova identidade visual sobre a promoção.

A MasterCard (NYSE: MA) [www.mastercard.com] é uma empresa de tecnologia na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias de comércio - tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças - mais fáceis, seguras e eficientes para todos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira