Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2013 - 07:57

AUNICA E Brighttag anunciam parceria

Empresa brasileira de marketing digital torna-se parceira exclusiva no Brasil da companhia norte-americana de tecnologia para big data digital.

É evidente a capacidade das informações de transformar o modo de fazer negócio. A estratégia e a tecnologia de utilização dos dados vêm-se tornando cada vez mais um asset extremamente importante para o sucesso da maioria das empresas, que buscam a integração entre o universo digital e o mundo off-line.

A AUNICA, empresa de marketing digital, conhecida por trazer as novas tendências globais para o mercado nacional, acaba de firmar um acordo com a BrightTag, desenvolvedora de soluções de gerenciamento de dados e tags, para a distribuição exclusiva de seus produtos no País. Dessa forma, as empresas passam a atuar em conjunto, a fim de fomentar a inovação, evangelizar o mercado e fortalecer ainda mais os players e o mercado brasileiro de marketing digital.

De acordo com Roberto Eckersdorff, CEO da AUNICA, a parceria busca oferecer a primeira oportunidade efetiva de integração real-time dos ambientes on-line e off-line e o uso de diferentes fontes de dados, proporcionando ao cliente uma atuação completa em toda a sua estratégia de marca e comunicação.

“Por oferecermos serviços, estratégias e oportunidades em negócios digitais, a base do nosso trabalho está no uso de plataformas que permitem a integração entre os mais diversos sistemas e tecnologias, ajudando as empresas a utilizar seus dados. Enxergamos a BrightTag como o parceiro mais qualificado do mercado mundial para complementar nossa atuação com anunciantes, e-commerces, publishers e agências”, acrescenta Roberto Eckersdorff.

Com presença nos Estados Unidos, na Europa e no Japão, a BrightTag tem o objetivo de tornar os dados digitais úteis em qualquer aplicação web ou mobile, enquanto soluciona desafios relativos à privacidade, à qualidade dos dados e à performance do site. Além da plataforma de integração de dados BrightTag ONE™, a empresa lançou recentemente o BrightTag Fuse™, provedor de dados multicanal em tempo real. Ambas as soluções serão comercializadas no Brasil pela AUNICA.

Marc Kiven, fundador e CRO da BrightTag, afirma que o País é importante para o crescimento da empresa e para o amadurecimento do mercado como um todo. “Visamos expandir nossa atuação e ajudar as companhias a encontrar o melhor caminho para conduzir o seu negócio digital, deixando-o mais eficiente e mais escalável. A trajetória da AUNICA, sua liderança, seu constante caráter inovador, a disposição de acompanhar as tendências globais, tudo isso nos deixou confiantes em que iremos atingir nossa meta”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira