Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2013 - 08:20

SML® define investimento em marketing para 2013

Empresa brasileira especializada em gestão documental e de processos, que está entre as líderes no mercado nacional, a SML® deu início, em março, ao seu plano de marketing 2013, que envolverá, além do lançamento de soluções focadas em verticais, a reestruturação do site, adequando-o às novas e modernas técnicas de criação, pesquisa, etc.; planejamento de campanhas, apoiando a prospecção da área de vendas, maximizando resultados; desenvolvimento e acompanhamento de campanhas internas de comunicação, entre outras atividades.

A definição da política de marketing e do investimento nesse campo foi antecedida de ampliação da área comercial, com novas contratações, incluindo a criação da figura do inside sales executive, responsável pela abertura de novas oportunidades e distribuição para os vendedores.

Para o período de março a dezembro de 2013, a SML® destinou verba de R$ 650 mil, valor em muito superior ao dos anos anteriores, que se situavam ao redor de R$ 100 mil.

Como informa Oerton Fernandes, diretor Comercial e de Marketing, a diretriz de marketing adotada para cumprir o planejado é alavancar novas oportunidades de vendas e aumentar o relacionamento com o mercado em geral, conduzindo à nova fase do Departamento de Marketing, com a contratação da Sales Talent para operacionalizá-lo.

Desse modo, “nossa nova área passa a contar com profissionais experientes e atuantes no mercado de marketing, com experiência em empresas do segmento de tecnologia”, comemora Oerton Fernandes, explicando que, “após análise de custos e, principalmente, de estratégia, optamos por criar um departamento de marketing fora de nossas instalações, com uma empresa especializada parceira, mas funcionando como um departamento interno, permitindo focar no estratégico marketing e comercial em 2013”. Sobre a SML

A SML é uma das maiores e mais importantes empresas brasileiras especializada em gestão documental e de processos. Fundada em 1995, atualmente soma mais de 4 mil pontos de captura de documentos descentralizados (web), 9 mil usuários de pesquisa e indexação e 12.000 usuários de processos ativos. Em resposta aos constantes investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a SML oferece soluções integradas e completas permitindo ao mercado realizar negócios com maior eficiência e segurança. Presente nos mais diversos segmentos do mercado nacional e internacional, suas soluções de tecnologia e de serviços tornaram-se referência, viabilizando a integração de dados, imagens, documentos, processos de negócios e sistemas legados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira