Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2013 - 07:48

TabMedia permite ao cliente explorar 100% os recursos do aparelho

Plataforma multimídia para gestão de campanhas promocionais e documentos via tablet já lidera setor farmacêutico e avança para outros segmentos de mercado.

Gerir campanhas promocionais via tablet com autonomia estratégica, operacional e mensuração de resultados em tempo real, é a proposta da TabMedia [www.tabmedia.com.br], empresa pioneira na solução promocional e treinamento de equipe para força de vendas.

Presente no mercado desde o lançamento do primeiro tablet, o Ipad l em 2010, a TabMedia identificou no aparelho uma oportunidade para otimizar, aprimorar e agilizar todo o processo do ciclo promocional, que tradicionalmente vai desde a criação, fluxo de aprovação, impressão dos materiais, como catálogos e folder’s, até a distribuição .

“Um ciclo promocional que tradicionalmente poderia durar meses, com a nossa tecnologia conseguimos reduzir para 1 semana, e o mais importante com mensuração de performance em tempo real. Sem contar a economia com papel e processos logísticos que otimizou 50 toneladas de papel e economia de mais de R$ 4 milhões que se mantém no bolso do cliente”, diz Tiago Resck, diretor da TabMedia, exemplificando em números o retorno obtido por um dos clientes que utilizam a solução.

Com uma plataforma multimídia exclusiva, a empresa desenvolveu mecanismos facilitadores para que o próprio cliente gerencie sua grade promocional em ambiente online, faça a análise de performance em tempo real, além de integrá-lo com outras aplicações, como o CRM. “O cliente tem total controle sobre o fluxo de aprovação, atualizações, período de veiculação da campanha, avaliações instantâneas de resultados, até a emissão de relatórios quantitativos e qualitativos”, complementa Tiago, enfatizando que a utilização do tablet na promoção vai muito além da exibição de conteúdo no próprio tablet.

Líder no mercado de propaganda farmacêutica, a TabMedia atende clientes como Takeda, Medley, Jonshon & Jonshon, EMS Sigma Pharma, Allergan, que somam ao portfólio da empresa entre 16 laboratórios que utilizam o tablet para gerenciamento de campanhas e treinamento para equipe de vendas.

Tiago revela que o Tabmedia é indicado para qualquer segmento de negócio que queira utilizar o tablet de maneira estratégica. “Atualmente temos mais de 4 mil usuários em 16 operações, o que demonstra a aderência do TabMedia em qualquer setor. No segundo semestre de 2012 implantamos em uma relevante instituição financeira, que utiliza a solução como um eficiente gerenciador de documentos eletrônicos”, diz.

Ainda no segundo semestre do ano passado a empresa passou a comercializar o Tabmedia na Europa, através de uma parceria estratégica em Barcelona na Espanha, dando início a expansão do negócio no exterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira