Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2013 - 08:20

Guanabara cria ação para Páscoa e vencedores ganharão viagem para fábrica de chocolates e Ipad


A rede de Supermercados Guanabara lançou no dia 20 de março (quarta-feira), uma campanha especial para Páscoa que, pela primeira vez, integra o mundo virtual com as lojas físicas. Na ação denominada “Caça aos Ovos”, desenvolvida pela agência Fullpack, o cliente precisa encontrar a maior quantidade de códigos nos Ovos de Páscoa (fictícios) nos supermercados e também na Internet - no site e redes sociais. Os participantes precisarão cadastrar os códigos encontrados, os virtuais e os fictícios, na fanpage do Supermercado Guanabara.

Quem acumular mais pontos ganhará uma viagem com cinco acompanhantes para a fábrica de chocolates Garoto em Vila Velha, Espírito Santo além de um Ipad. Do segundo ao quinto lugar também ganharão um Ipad cada.

Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 14.600 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira